O ex-jogador Neto ficou agitado em diversos momentos na transmissão de Deportivo Cali x Corinthians na sua Web Rádio. Com um pênalti desperdiçado para cada lado, o ídolo alvinegro classificou o empate como positivo, mas não deixou de se exaltar diante de algumas chances que o time paulista não traduziu em gols.
Uma delas ocorreu aos 37 minutos da primeira etapa, quando em rápido contragolpe Du Queiroz avançou, tocou para Jô na ponta esquerda, e o atacante serviu Mantuan ao cruzar rasteiro. A finalização do camisa 31, no entanto, foi longe da meta, após uma batida ruim. Inconformado com o gol perdido, Neto não poupou críticas ao meio-campista.
“Sabe por que ele perdeu o gol? A jogada foi incrível, a saída de bola, o Jô saindo em velocidade, o Mantuan veio certinho, mas quando foi na hora de chutar ele entorta. Não. Vai com a chapa esquerda, mete no canto direito do goleiro. Quando ele quis entortar, pegou em baixo da bola e desperdiçou o que seria o primeiro gol do Corinthians”, disparou Neto.
É o nosso GIGANTE! 👐🏼⚽1⃣2⃣
📸 Rodrigo Coca / Agência Corinthians #VaiCorinthians pic.twitter.com/1CjvUn4vPu
— Corinthians (@Corinthians) May 5, 2022
FICHA TÉCNICA: DEPORTIVO CALI 0 x 0 CORINTHIANS
Local: Estádio Coloso de Palmaseca, em Palmira, na Colômbia
Data: 04 de maio de 2022, quarta-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Andres Cunha (URU)
Assistentes: Andres Nievas (URU) e Pablo Llarena (URU)
Cartões amarelos: Gutiérrez, Rodríguez, Mafla, Burdisso e Congo (Deportivo Cali); Raul Gustavo e Vítor Pereira (Corinthians)
DEPORTIVO CALI: De Amores; Gutierrez, Burdisso, Caldera e Mafla (Luna); Congo (Robles); Velasco, Camargo; Gutiérrez, Vásquez (Mosquera) e Rodríguez. Técnico: Rafael Dudamel
CORINTHIANS: Cássio; Fagner (Lucas Piton), João Victor, Raul Gustavo e Fábio Santos; Du Queiroz, Maycon e Giuliano (Renato Augusto); Gustavo Silva (Willian), Gustavo Mantuan e Jô (Júnior Moraes). Técnico: Vítor Pereira

