Home Futebol Neymar revela futuro, pedido de saída no Flamengo, problema no Palmeiras e mais: últimas do futebol

Neymar revela futuro, pedido de saída no Flamengo, problema no Palmeiras e mais: últimas do futebol

Torcedores.com traz as principais notícias que agitaram as últimas horas no mundo da bola

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

Perdeu algum detalhe do que já rolou no futebol nesta quarta-feira (25)? Não tem problema. Se liga no tradicional compilado com os destaques do esporte bretão, principalmente no tema mercado da bola.

Neymar se posiciona sobre possível saída do PSG e deixa recado

Após o término oficial da temporada no futebol francês, o atacante Neymar tem sido protagonista nas notícias sobre rumores de uma possível saída do time parisiense. Segundo diversos veículos internacionais, a diretoria já teria sinalizado o desejo de negociar o camisa 10, chegando inclusive à oferecê-lo para outros gigantes do Velho Continente.

PUBLICIDADE

Palmeiras: Veiga testa positivo para Covid e pode ser desfalque em clássico contra o Santos

Destaque no futebol brasileira na atual temporada, o meia Raphael Veiga foi diagnosticado com um quadro de Covid-19 e se encontra afastado dos treinamentos e dos demais companheiros, cumprindo o isolamento.

Apesar disso, ainda há a expectativa de que o camisa 23 retorne ao time palestrino no próximo domingo (29), quando o Verdão encara o clássico contra o Santos, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão. O jogador deve ser submetido a um novo teste no sábado e se o exame apontar negativo, ele será liberado.

Torcedores do Flamengo detonam possível renovação e cobram saída de atleta: “Até quando vamos aturar?”

PUBLICIDADE

O futebol irregular apresentado pelo Flamengo diante do Sporting Cristal na última terça-feira (24), no Maracanã, gerou revolta de parte da torcida. Nas redes sociais, diversos rubro-negros manifestaram descontentamento com o lateral-direito Rodinei, que chegou a ser elogiado por Paulo Sousa na coletiva pós-jogo.

Botafogo encaminha seis contratações para a próxima janela de transferências

O Botafogo promete se movimentar em peso na próxima janela de transferências do futebol brasileiro. Sob a batuta do empresário John Textor, o Glorioso pode trazer até seis reforços para o técnico Luiz Castro. Dois nomes especulados são de conhecimento: o lateral Marçal, e Eran Zahavi. Os demais, no entanto, o alvinegro adota a política de sigilo para não afetar as tratativas.

PUBLICIDADE

Inter Miami prepara proposta para Luis Suárez; atacante define prioridade

Tido como um dos melhores atacantes do futebol na atualidade, o uruguaio Luis Suárez segue com futuro indefinido. De acordo com o jornalista Ekrem Konur, o Inter Miami irá ofertar uma proposta de duas temporadas para o camisa 9. Apesar da iniciativa do time comandado por David Beckham, o jogador já teria definido que, no momento, quer seguir na Europa, sob os holofotes dos gigantes.