Gol de peito, passe surreal e mais: Neymar dá show em competição de futebol 5×5; assista
De férias, o craque se divertiu em competição que reuniu atletas de todo o planeta
Reprodução
Após a realização do “Red Bull Neymar Jr’s Five” ser interrompida por conta da pandemia, o torneio de futebol 5×5 voltou a ser disputado em 2022. Sendo assim, a decisão ocorreu nesta terça (24) no Catar, contando com a presença do craque do PSG. Sendo assim, o atacante viu o Brasil sair vencedor nas duas modalidades, e ele também teve oportunidade de dar show em Doha em duelos contra os dois times campeões.
Com regras específicas, o torneio, que contou com representantes de 34 países, funciona sem goleiros e um jogador adversário é eliminado toda vez que um time marca. As partidas duram 10 minutos, ou até que uma equipe perca todos os seus componentes. Dessa forma, mediante o ritmo frenético, Neymar aproveitou para mostrar todo seu arsenal de dribles e lances de efeito.
🎥|
— عـالـم نـيـمـار (@njnews10) May 24, 2022
– الأسطوره نيمار في بطولة Red bull neymar Jr five world 🌟🌟 pic.twitter.com/ASv7XIokBd
“Abusado”, Neymar não distribui apenas dribles e assistências. Em um dos momentos que levou o público ao delírio, o camisa 10 do PSG anotou um lindo gol de peito, sendo exaltado por todos os atletas em campo.
O @neymarjr tá SOLTINHO em campo!
— Red Bull Brasil (@RedBullBR) May 24, 2022
Menino Ney tá distribuindo gol, então cola aqui pra ver ele jogando contra as minas do Fortal Bulls, na Superfinal do Red Bull Neymar Jr's Five https://t.co/7auGVBQbVn pic.twitter.com/uklC8KlH82
Em entrevista depois do evento, Neymar se mostrou feliz com a volta da competição em parceria com a Red Bull. Além disso, o craque da seleção brasileira celebrou a renovação de Mbappé com o PSG, projetando que a próxima temporada será melhor para o clube francês.
“Deu Brasil no masculino e feminino, fico contente e são boas vibrações para a Copa do Mundo. Feliz pelo carinho que recebi, poder brincar aqui… Meu time segue invicto (risos). Obrigado aos participantes que vieram! É um orgulho ser seguido por tantos fãs!”, disse.
“Quase 70% da temporada os três não estavam juntos e isso foi triste para o futebol, mas o Kylian ficou e teremos mais um ano o trio, e a próxima temporada, se Deus quiser, será diferente”, completou.

