Home Outros Esportes NFL: Tarik Cohen, ex-Bears, se lesiona enquanto fazia live do treinamento; assista

NFL: Tarik Cohen, ex-Bears, se lesiona enquanto fazia live do treinamento; assista

Cohen perdeu as últimas duas temporadas da NFL por causa de uma contusão no joelho

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

É provável que o Running Back Tarik Cohen, atualmente sem time na NFL, tenha sofrido uma grave lesão nesta terça-feira (17). Além disso, a contusão aconteceu durante uma live no Instagram.

PUBLICIDADE

O vídeo mostra Cohen fazendo um treino de agilidade, plantando os pés e correndo em diferentes direções. Então, em dado momento, ele cai no chão, segurando a parte de trás do tornozelo.

Com base na contusão e na reação de Cohen, começou a ser especulado que o Running Back teria rompido o seu tendão de aquiles.

PUBLICIDADE

Sem histórico de lesões na carreira, Tarik Cohen rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho durante a semana 3 da temporada 2020, enquanto jogava no Chicago Bears, contra o Atlanta Falcons. Posteriormente, ele foi movido para a lista de contundidos e também ficou fora no ano seguinte, se recuperando da lesão. O corredor treinava para tentar assinar com algum time para a temporada 2022 da NFL;

Cohen foi selecionado na quarta rodada do Draft de 2017 pelos Bears. Ele participou de 51 jogos na carreira, sendo 22 como titular. O Running Back tem 264 corridas para 1.101 jardas e cinco touchdowns terrestres. Além disso, ele foi marcado por ser capaz de receber a bola, registrando 209 recepções, 1.575 jardas recebidas e nove touchdowns recepcionados, e como retornador, principalmente de punts, com 96 retornos, 985 jardas e um touchdown.

Na temporada 2018, Cohen foi eleito para o primeiro time All-Pro e também para o Pro Bowl, liderando a NFL em retornos de punt (33) e jardas retornadas (411).

Confira abaixo o momento da contusão de Tarik Cohen

Alerta de cenas fortes:

PUBLICIDADE
https://twitter.com/oQuarterback/status/1526626384399024128