Home Games Novas imagens vazadas de Silent Hill reacendem rumores

Novas imagens vazadas de Silent Hill reacendem rumores

Imagens foram postadas no Twitter e rapidamente deletadas

Diego Rocha
Colaborador do Torcedores

Novamente reacenderam-se os rumores de um novo jogo de Silent Hill, um usuário do Twitter chamado AestheticGamer, também conhecido como DuskGolem, postou hoje quatro imagens do que seria uma build antiga de Silent Hill.
As imagens são de 2020, e de lá pra cá muita coisa pode ter mudado, mas ele diz também que esse era um de dois jogos que estavam sendo produzidos simultaneamente.

PUBLICIDADE

As fotos foram rapidamente removidas após uma denúncia de direitos autorais, o que reforça a veracidade da informação.

Entretanto, uma vez algo postado algo na internet, nunca mais desaparece por completo, e as imagens já circulam em comunidades do jogo no Reddit.

Major Leak: Concept Art from Rumored SILENT HILL Game (Source – Dusk Golem)
byu/RedPyramidScheme insilenthill

PUBLICIDADE

No post um tanto enigmático de DuskGolem, ele menciona os nomes “Anita & Maya” e “Mensagens SMS”, o que isso significa ainda não sabemos, mas pode se tratar dos nomes das protagonistas de um, ou dos dois jogos em produção.

Lembrando que não seria a primeira vez que teríamos protagonistas femininas no jogo, já que em Silent Hill 3 tivemos Heather Mason como personagem jogável.

Entre as imagens, está o rosto de uma mulher, com o mesmo se desfazendo em pequenos bilhetes, onde um na testa diz “Eu odeio a mim mesma”. Uma imagem de uma casa abandonada repleta de lixo e o que parece ser uma arte conceitual assinada por Masahiro Ito, ilustrador da trilogia original, que mostra uma criatura feita de Post-It, em um corredor repleto de bilhetes colados em suas paredes.

PUBLICIDADE

O vazamento ainda conta com um documento in-game, escrito em japonês, cujo conteúdo dizia o seguinte:

“24 de Julho, 2020 Sr. Christa Neuman
Autoridades o convocaram a depor repetidas vezes, mas você não atendeu em nenhuma delas. Vamos considerar que não está disposto a resolver a situação e vamos tomar em custódia seus dois filhos a mando da corte federal em violação do artigo 1631 (2) do código civil.

Se você tem alguma objeção, por favor entre em contato com as autoridades e conceda sua entrevista.

Se não colaborar, vamos considerar abandono de menor, e medidas protetivas temporárias serão tomadas em concordância com as autoridades regulamentadoras. Nesse caso, sua argumentação não será mais aceita.”

PUBLICIDADE

Até o momento a Konami não se pronunciou a respeito, e o mistério acerca do novo Silent Hill continua.