Home Futebol Olheiro de time europeu vai ao Maracanã observar titular do Flamengo contra a Católica

Olheiro de time europeu vai ao Maracanã observar titular do Flamengo contra a Católica

Criticado e vaiado pela torcida durante os 90 minutos, Hugo Souza foi observado pelo Ajax, da Holanda

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

Pressionado diante dos últimos resultados, o Flamengo foi a campo nesta terça-feira e garantiu a classificação às oitavas de final da Libertadores. Com cerca de 43 mil torcedores presentes no Maracanã, o Rubro-Negro venceu a Universidad Católica por 3 x 0 e garantiu a primeira colocação do grupo H.

PUBLICIDADE

Vindo de uma falha contra o Ceará, o goleiro Hugo Souza foi bastante vaiado pelo torcedor presente no estádio. Porém, se está sendo contestado pela torcida rubro-negra, o atleta está prestigiado na Europa e sendo observado.

De acordo com o repórter Flávio Winicki, do SBT, olheiros do Ajax, da Holanda, estiveram presentes no Maracanã para observar o goleiro Hugo Souza. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o atleta entra no radar da equipe europeia. Em 2021, Hugo já teve seu nome ligado ao time holandês.

PUBLICIDADE

Na ocasião, a especulação estimava uma proposta de 20 a 25 milhões de euros. Entretanto, essa oferta oficial nunca chegou de fato ao Flamengo. Desde que subiu ao profissional, Hugo Souza tem 61 jogos pelo Flamengo. O goleiro de 23 anos tem contrato até o fim de 2025.

PUBLICIDADE

O Flamengo volta a campo neste sábado, às 16h30 (de Brasília), para enfrentar o Goiás. A partida também será realizada no Maracanã e a equipe precisa da vitória para se afastar da zona de rebaixamento. Atualmente, o time comandado por Paulo Sousa tem apenas seis pontos conquistados e é o primeiro time fora do Z-4 com a mesma pontuação do Juventude.

Esse será o segundo jogo de uma sequência de cinco no Maracanã. Essa maratona em casa é essencial para o futuro de Paulo Sousa. Caso haja tropeços no caminho, o português pode ser demitido pela diretoria.