Home Futebol Operário-PR x Ituano: Como assistir ao jogo do Brasileirão Série B

Operário-PR x Ituano: Como assistir ao jogo do Brasileirão Série B

Operário-PR x Ituano fazem partida isolada da oitava rodada do Brasileirão Série B neste sábado (21)

Por Victor Martins em 21/05/2022 00:29 - Atualizado há 2 anos

Operário-PR x Ituano guia
Divulgação/Facebook Operário-PR

Apenas uma partida está marcada para o sábado na oitava rodada do Brasileirão Série B. Este jogo é Operário-PR x Ituano, que se enfrentam às 11h. Quem estiver interessado em assistir ao jogo poderá saber como fazer neste guia do Torcedores.

Operário-PR x Ituano será atração nas programações do SporTV e do Premiere. Os canais da Globo exibem as partidas da competição, com todos os jogos sendo transmitidos.

Com nove pontos, em décimo lugar, o Operário-PR está no meio da tabela da Série B e vindo de empate sem gols com o CSA. A distância do G-4 é de quatro pontos e o Fantasma busca dar mais um passo para poder brigar pelos primeiros postos da classificação.

Expulso contra os alagoanos, André Lima será ausência do time de Claudinei Oliveira na manhã deste sábado. E ainda pode haver espaço para duas novidades, ambas na parte ofensiva do time. Uma delas pode ser a entrada de Felipe Saraiva no ataque e outra Giovanni Pavani na meia.

O Ituano também tem nove pontos e fica uma posição acima do Operário na classificação da Série B. A equipe paulista conseguiu arrancar um empate no último minuto com o Grêmio na última rodada para continuar nos passos de brigar pelo G-4.

Mazola Júnior terá desfalques importantes, como os suspensos Rafael Pereira e Lucas Siqueira e o lesionado Neto Berola. Com isso, o treinador poderá vir no 4-3-3 e João Victor entraria no time, alem de Gerson Magrão vir para a esquerda. Mas a manutenção do atual esquema tático do Galo também não é descartada.

Confira as prováveis escalações de Operário-PR x Ituano

Operário-PR

Vanderlei; Arnaldo, Reniê, Thales e Fabiano; Ricardinho, Reina e Marcelo (Giovanni Pavani); Felipe Saraiva, Silvinho e Paulo Sérgio

Técnico: Claudinei Oliveira

Ituano

Pegorari; Pacheco, Léo Santos, Bernardo e Roberto; Kaio, Jiménez e Gerson Magrão. Aylon, Rafael Elias e João Victor (Dudu Vieira)

Técnico: Mazola Júnior

Exit mobile version