Torcedores – Notícias Esportivas

Oriente Petrolero x Fluminense: Como assistir ao jogo da Sul-Americana?

Oriente Petrolero x Fluminense jogam pela última rodada do Grupo H da Copa Sul-Americana

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites), prestando serviços para sites como Federação Paulista de Futebol, Chico Lang, 10dofutebol, Milton Neves, Rádio Capital e outros,

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Oriente Petrolero

A última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana será encerrada também nesta quinta-feira. Em partida do Grupo H, Oriente Petrolero x Fluminense jogam às 21h30 e quem quiser ver a partida poderá saber como assisti-la no Torcedores.

Oriente Petrolero x Fluminense será atração da Conmebol TV. A TV criada pela entidade mostra com exclusividade todos os jogos da competição para seus assinantes na TV paga.

Último colocado, sem somar um ponto seguir, o Oriente Petrolero é o ‘saco de pancadas’ da chave, sendo o único time de toda a competição a chegar para esta rodada ‘zerado’. Contra o Fluminense, além de procurar estragar os planos dos primeiros, quer evitar sair sem somar ao menos um ponto.

Por conta de estar nas fases decisivas do Campeonato Boliviano, o técnico Erwin Sánchez poderá aproveitar a eliminação precoce do certame continental para poupar titulares e colocar uma formação alternativa no jogo diante do Flu.

Com oito pontos, o Fluminense é o terceiro lugar da chave e não depende apenas de si para a vaga. Além de ter que vencer o Oriente Petrolero de goleada (no mínimo por seis gols) o Tricolor terá de torcer para que Junior e Unión Santa Fé empatem. Será que o ‘milagre’ novamente se repetirá para o Time de Guerreiros?

Fernando Diniz relacionou todos os principais jogadores, mas deverá priorizar colocar muitos reservas em campo, muito pelo desgaste das últimas partidas e o Fla-Flu no final de semana. Apenas dois jogadores titulares devem começar contra os bolivianos, estes sendo Fábio e Cano.

Confira as prováveis escalações de Oriente Petrolero x Fluminense

Oriente Petrolero

Quiñónez; Méndez, Caire, Zazpe e Terán; López e Céspedes; Guaycochea, Dorrego e Héctor Sánchez; Facundo Suáez

Técnico: Erwin Sánchez

Fluminense

Fábio; Calegari (Samuel Xavier), Manoel, Luccas Claro e Cris Silva; Nonato, Martinelli e Arias; Willian (John Kennedy), Cano e Caio Paulista (Matheus Martins)

Técnico: Fernando Diniz