Home Futebol Palmeiras abre o jogo sobre volta de Bruno Henrique ao clube

Palmeiras abre o jogo sobre volta de Bruno Henrique ao clube

Bruno Henrique não deve retornar ao Palmeiras neste momento; diretoria estaria procurando um volante com outro perfil

Por Fabrício Carvalho em 18/05/2022 11:17 - Atualizado há 2 anos

Palmeiras - Bruno Henrique
Divulgação

Informações divulgadas inicialmente pelo site Palmeiras Online nesta quarta-feira (18) indicam que a diretoria do Palmeiras tomou a decisão de não procurar Bruno Henrique para assinar novo contrato com o clube alviverde.

De acordo com as informações, a diretoria acredita que Bruno Henrique “não se encaixa” no perfil traçado para a contratação de um novo volante. A busca por um jogador na posição foi iniciada pois Jailson acabou sofrendo uma grave lesão e ficará vários meses afastado dos gramados. Gabriel Menino, Atuesta e Danilo são as atuais opções para a posição.

Bruno Henrique possui 32 anos e atuou no alviverde entre 2017 e 2020 com três títulos conquistados durante a sua passagem. Antes da pandemia, o volante foi negociado junto ao Al-Ittihad por R$32 milhões. Com a camisa do Palmeiras, o volante marcou 28 gols e deu 12 assistências em 175 jogos.

Nascido em outubro de 1989, o ex-Palmeiras iniciou sua carreira como jogador do Iraty no Paraná, tendo passagens por Londrina, Portuguesa, Corinthians e Palermo-ITA antes de jogar no Palmeiras. O jogador ganhou maior notoriedade em 2015 quando foi campeão brasileiro pelo Corinthians. Em 2018, recebeu os prêmios de Bola de Prata e Craque do Brasileirão pelo Verdão.

Exit mobile version