Mercado da bola: Palmeiras contrata ex-jogador do São Paulo para a base
Tem reforço na base do Palmeiras. O Verdão acertou a contratação do lateral-esquerdo Léo Jance, de 17 anos, que atuava nas categorias de base do São Paulo.
Reprodução/ Instagram
O lateral Léo Jance chega ao Palmeiras após jogar na base do São Paulo por 7 anos
O jogador, que já fez foto vestido com a camisa do Palmeiras, deve atuar na equipe sub-17 do Verdão, inicialmente.
O Palmeiras contratou o lateral-esquerdo Léo Jance que deixou o São Paulo após sete anos atuando no Tricolor Paulista.
— Palmeiras/BR (@SEPalmeirasBR) May 30, 2022
Ele fazia parte do elenco sub-17 desde em 2021 e rescindiu seu contrato. pic.twitter.com/r3POFry8uX
Léo Jance fazia parte do time sub-17 do São Paulo desde o ano passado. O lateral-esquerdo também chegou a participar de treinamentos com elenco profissional do Tricolor Paulista.
O novo contratado do Palmeiras também tem em seu currículo a experiência de ter sido convocado para a seleção brasileira na base.
Despedida do Tricolor
Por meio de publicação no Instagram, Léo Jance se despediu do São Paulo, onde atuou na base por sete anos.
“Através desse post, venho anunciar hoje, minha rescisão contratual com o São Paulo Futebol Clube. Encerramento de uma fase com muitos aprendizados, foram 7 anos no clube, porém a vida é feita de ciclos. Sou eternamente grato a instituição por ter investido no meu trabalho, staff técnico, jogadores e funcionários do CT. Fica meu agradecimento a todos os que acreditaram e me ajudaram de fato nessa caminhada”, escreveu o jogador.
Disputa no Palmeiras
Léo Jance chega ao Palmeiras para acirrar ainda mais a disputa pela titularidade na tateral esquerda da equipe sub-17. Na categoria, o Verdão já contava com os seguintes jogadores na posição: Arthur, Lucas Santos e Luis Arthur.

