Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Palmeiras foca em reforços para três posições na próxima janela de transferências

Palmeiras foca em reforços para três posições na próxima janela de transferências

Verdão vai ao mercado no meio do ano e já sabe em quais posições irá focar

Por Matheus Camargo em 04/05/2022 04:41 - Atualizado há 2 anos

palmeiras-reforcos-abel
palmeiras-reforcos-abel

O Palmeiras vai ao mercado no meio do ano e tem três posições às quais irá focar para satisfazer pedidos feitos pelo técnico Abel Ferreira.

Segundo publicação do jornalista Jorge Nicola em seu blog no Yahoo Esportes, as posições em questão são para volante, meia e um atacante, especificamente um camisa 9, peças que estariam em defasagem no elenco do Palmeiras.

“Hoje, Abel dá preferência a um centroavante, um volante e um meia. Vale lembrar que qualquer jogador só pode ser contratado a partir de 18 de julho, quando a janela de transferências reabre no Brasil”, publicou Nicola em seu blog.

O Palmeiras tem poucas opções para todos os setores procurados. Para o meio-campo defensivo o Verdão tem apenas Danilo e Gabriel Menino, além de Jailson, que sofreu grave lesão e deve perder a temporada. Zé Rafael e Atuesta também pode atuar no setor.

Como meias, o Palmeiras tem Raphael Veiga e Gustavo Scarpa, mas Dudu, Atuesta e Zé Rafael também cumprem a função.

Para o centro do ataque, o Palmeiras tem o jovem Rafael Navarro, enquanto Rony também atua no setor, assim como Gabriel Veron.

Paulinho não deve chegar ao Palmeiras

O Palmeiras quer contratar um atacante, mas um homem para o lado do campo não está nos planos, por isso a especulação envolvendo Paulinho, do Bayer Leverkusen, ex-Vasco, não teria cabimento. Um dirigente do Verdão teria dito a Jorge Nicola que existem várias outras prioridades antes de buscar um atleta para a posição.

“Temos várias outras prioridades antes do atacante de lado de campo”, disse um dirigente que não quis se identificar.

Um companheiro de Paulinho no Bayer Leverkusen interessa mais ao Palmeiras do que o próprio brasileiro. O jogador em questão é Lucas Alario, que quase fechou com o clube no início ano, e que quer sair da Alemanha na próxima janela de transferências.

Exit mobile version