Home Futebol Palmeiras? Jornalista aponta possível transferência de Gabriel Jesus no meio do ano

Palmeiras? Jornalista aponta possível transferência de Gabriel Jesus no meio do ano

Ex-atacante do Palmeiras, atacante é um dos jogadores que deve movimentar o mercado da bola em julho

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O futuro do atacante Gabriel Jesus no Manchester City ainda é uma incógnita. Especulado em outros clubes nas últimas temporadas, o jogador de 24 anos permaneceu no time comandado por Pep Guardiola, mas parece cada vez mais tentado a mudar de ares.

PUBLICIDADE

Apesar de ter tido mais espaço no fim desta temporada europeia, com Guardiola e alguns companheiros de time destacando suas qualidades e importância nas entrevistas, Jesus não é um titular absoluto no clube e pode se transferir para o rival Arsenal na metade deste ano, segundo o repórter André Hernan.

Tem essa história do Gabriel Jesus saindo do City e indo para o Arsenal. É real. Está acontecendo forte“, disse o jornalista em entrevista no programa “Bolívia Talk Show”, do canal Camisa 21 no YouTube, na última quinta-feira (5).

PUBLICIDADE

Acho ele um puta jogador. Acho um jogador extremamente inteligente na questão tática e acho que ele foi muito massacrado na Copa. Um cara que o Guardiola acha fudido não é qualquer jogador“, completou.

No Arsenal, de repente, ele vira protagonista. Ele chega lá em um estágio diferente“, finalizou Hernan.

Especulado no Palmeiras no início da temporada

A busca do Verdão por um novo centroavante nesta temporada teve vários nomes especulados e um deles foi o de Gabriel Jesus.

No entanto, a possibilidade de volta do camisa 9 neste momento nunca foi levada a sério no Palmeiras.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, as chances de um acordo acontecer é “zero”.

“Apesar da possibilidade de voltar ao Palmeiras para ser convocado para a seleção, a chance do Gabriel Jesus ser contratado pelo Palmeiras hoje é zero”, cravou o jornalista Jorge Nicola, no fim de março, em vídeo em seu canal no Youtube.

“Gabriel Jesus tem contrato com o Manchester City até junho de 2023 e nesse momento o Manchester City está mais preocupado em prorrogar esse contrato do que negociar Gabriel Jesus em definitivo ou por empréstimo, como muitos gostariam”, explicou Nicola e seguiu:

“Gabriel Jesus fatura no Manchester City 2,4 milhões de reais por mês, maior salário do que qualquer atleta do elenco alviverde. O jogador mais bem pago hoje do Palmeiras é o Dudu, que recebe 2,1 milhões de reais mensais. Além disso, o Manchester City já acena com um aumento de 100% nos vencimentos do Gabriel Jesus. Se prorrogar com o City ele vai pagar a ganhar cerca de 4,8 milhões de reais por mês, que é um valor completamente irreal”.

PUBLICIDADE