Após a partida contra o Altos, do Piauí, válida pela terceira fase da Copa do Brasil, o Pedro, do Flamengo, falou sobre a sua situação no clube. Mas, a fala ‘no meio do ano a gente conversa’, deixou torcedores preocupados e voltaram a aumentar os rumores sobre uma possível saída. O jornalista Mauro Cezar, em participação no podcast Posse de Bola, disse não entender o que o atacante quis dizer com isso.
Para Mauro, não existe nenhuma possibilidade de Pedro sair para vestir a camisa de outro clube brasileiro. De acordo com ele, o atacante pode ser vendido para um clube europeu. Ainda segundo ele, o Flamengo só não vendeu Pedro no inicio do ano, porque a melhor proposta foi do Palmeiras.
“No meio do ano teria que surgir uma proposta europeia, se essa proposta de 20 milhões de euros não fosse do Palmeiras, fosse da Europa, eu acho que o Flamengo venderia o jogador, ele custou 14, seria um lucro de 6 milhões de euros para um jogador que está na reserva, com esse dinheiro você pode repor em algumas posições, contratar alguns jogadores de um bom nível, seria possível. Mas desconheço que exista alguma oferta, ainda mais agora, o mercado está fechado”, disse.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI1MUZ5MGdaaiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Mauro também criticou as especulações envolvendo Pedro e também mandou recado para aqueles que dizem que o atacante deve forçar uma saída do Palmeiras.
“Legal ele responder, achei normal a resposta dele, achei até que demorou muito a se manifestar, especialmente a parte que ele fala ‘quem cuida da minha carreira sou eu’, porque o que tem de especialista em carreira do Pedro por aí é uma festa, todo mundo tem um conselho para dar ao Pedro, que ele tem que ir embora, ex-jogador falando que ele tem que forçar a saída”, disse.

