Home Futebol Paraná x Portuguesa-RJ: confira onde assistir ao jogo ao vivo pelo Brasileirão Série D

Paraná x Portuguesa-RJ: confira onde assistir ao jogo ao vivo pelo Brasileirão Série D

O duelo Paraná x Portuguesa-RJ é válido pela 4ª rodada do Brasileirão Série D

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

O Paraná Clube vive a pior crise de sua história e tenta se recuperar no Brasileirão Série D. O Tricolor paranaense entra em campo neste domingo (8) para encarar a Portuguesa-RJ. A partida terá transmissão gratuita pelo site Instat.tv. Para ter acesso, basta acessar o site do serviço de streaming e cadastrar-se para acompanhar aos jogos em tempo real.

PUBLICIDADE

OS EMPATADOS

Paraná e Portuguesa-RJ tem campanhas até então extremamente parecidas neste Brasileirão Série D. Ambos os times jogaram três vezes pelo Grupo A7 e empataram os três jogos, estando com três pontos na chave.

O Paraná, empatou com o Oeste por 0 a 0 fora de casa; com o São Bernardo também por 0 a 0 em casa; e na última rodada, 1 a 1 em casa com o Novo Iguaçu. Enquanto isso, a Portuguesa-RJ estreou empatando fora de casa com o São Bernardo por 0 a 0; por 1 a 1 em casa com o Oeste; e por 1 a 1 fora de casa contra o Pérolas Negras.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA: PARANÁ X PORTUGUESA-RJ

Competição: Brasileirão Série D – 4ª rodada
Data e horário: Quarta-feira, 4 de maio, às 20h, horário de Brasília
Local: Estádio José do Rego Maciel – Arruda, em Recife-PE
Transmissão: Instat.tv
Arbitragem: Francisco Soares Dias (RS), Weber Felipe Silva (PR) e André Luiz Severo (PR)

PUBLICIDADE