Home Futebol Paredes volta a provocar Richarlison: “Ganhamos na sua casa”

Paredes volta a provocar Richarlison: “Ganhamos na sua casa”

Em entrevista ao repórter Matias Pelliccioni, da TYC Sports, da Argentina, o volante do PSG falou sobre diversos temas, como a vitória da Copa América e outros bastidores da Seleção Argentina

Caio Rodrigues
Colaborador do Torcedores

Em entrevista, o volante do Paris Saint-Germain, Leandro Paredes voltou a falar sobre a final da Copa América 2021, vencida pela Argentina no Maracanã. Perguntado sobre as provocações do atacante brasileiro Richarlison, sem papas na língua, Paredes respondeu: “Ganhamos em seu campo, em sua casa, com tudo que passou, você tem que agarrar em qualquer coisa.”

PUBLICIDADE

Antes da final do dia 10 de julho de 2021, Richarlison teria afirmado: “Será um jogo difícil, mas vamos ser campeões”. Paredes comentou que a frase serviu de motivação maior para os argentinos naquela final: “Isso ajudou para que tivéssemos mais gana naquele dia”.

Ainda sobre a final da Copa América, o volante completou: “Sair do Maracanã campeão foi melhor que um sonho. Ficamos muito dias em lockdown, sem ver a família, sofremos muito. Então, depois disso, ganhar no Brasil, do Brasil, no Maracanã, depois de tantos anos, para nós foi melhor que um sonho”

PUBLICIDADE

Próximos passos

Após o título, a Argentina chegou ao 15º troféu da Copa América, empatando como maior vencedor, junto do Uruguai, que também tem 15. O título também serviu para quebrar um jejum de 28 anos sem que a Argentina levantasse uma raça. Paredes foi um dos líderes motivacionais em campo e peça fundamental da campanha vitoriosa.

Na Copa do Mundo, a Argentina estará no Grupo C e enfrentará Arábia Saudita, México e Polônia logo na fase de grupos.

 

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJSWGs4M0NhcyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE