Home Futebol Castellanos, Pastore, Marçal e mais: 6 jogadores especulados em clubes do Brasil para 2022

Castellanos, Pastore, Marçal e mais: 6 jogadores especulados em clubes do Brasil para 2022

O clubes brasileiros seguem trabalhando em busca de reforços para a sequência temporada 2022

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O mercado da bola segue agitando os bastidores do futebol brasileiro. Grandes clubes trabalham na busca de importantes reforços para a sequência de 2022. O Torcedores.com mostra um resumo com as principais especulações dos últimos dias.

Confira as principais especulações dos clubes brasileiros para a temporada 2022:

Arturo Vidal

Jogador da Inter de Milão, o volante Arturo Vidal não esconde para ninguém o interesse de ser reforço do Flamengo. De acordo com o repórter Nicolo Schira, o Rubro-negro já até teria feito uma proposta para contratar o jogador chileno.

PUBLICIDADE

Pastore

“Pastore: é evidente que interessa ao São Paulo, mas não pelos valores que pede. Se não reduzir, inviável. Ficará livre no mercado nas próximas semanas”, informou o jornalista Gabriel Sá, setorista do São Paulo da Jovem Pan, em seu perfil no Twitter.

PUBLICIDADE

Marçal

O Botafogo encaminhou a contratação do lateral e zagueiro Marçal, de 33 anos, que está de saída do Wolverhampton, da Inglaterra. O jogador foi revelado no Grêmio e também tem em seu currículo passagens por clubes como Benfica e Lyon.

Castellanos

Já não é novidade para ninguém a busca do Palmeiras por um novo camisa 9 e que Valentin Castellanos, do New York City, é um dos principais alvos. Mas, segundo o jornalista Jorge Nicola e o portal Revista Colorada, o Internacional teria entrado na disputa pela contratação do goleador argentino.

Fernandinho

Segundo informações do site Globo Esporte, Fernandinho deve ser reforço do Athletico Paranaense após a abertura da janela de transferências, no dia 18 de julho. O contrato do volante com o Manchester City acaba no final de junho e ele já deixou claro vai retornar ao futebol brasileiro.

Marcelo

Chegou ao fim a passagem do lateral-esquerdo Marcelo pelo Real Madrid. O jogador brasileiro já se despediu do clube espanhol e vem sendo monitorado por Fluminense e Botafogo.

PUBLICIDADE