FORTE RECADO DE PAULO SOUSA PARA DIEGO ALVES
“Ontem [segunda] de manhã ele continuava a ter dores. À tarde, o nosso fisioterapeuta disse que o Diego estava melhorzinho, que se sentia capaz para poder treinar. Se vocês verificarem o que são dores no púbis e o tempo que leva para recuperação, não pode ser de um dia para o outro. Ou por uma reunião que teve com o Bruno Spindel na hora do almoço. E que rapidamente se recuperou e podia estar disponível para jogar.
Aqui os processos não são assim, os jogadores para jogar têm que treinar. E ele não treinou nenhum dia desde o jogo contra o Botafogo, por isso não podia estar relacionado”, disse em coletiva.
HUGO SOUZA NA MIRA DO AJAX
De acordo com o repórter Flávio Winicki, do SBT, olheiros do Ajax, da Holanda, estiveram presentes no Maracanã para observar o goleiro Hugo Souza. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o atleta entra no radar da equipe europeia. Em 2021, Hugo já teve seu nome ligado ao time holandês.
FUTURO DE JORGE JESUS
Jorge Jesus é aguardado em Istambul até o final deste semana. Em território turco, o treinador português terá um novo encontro com o presidente do Fenerbahce, Ali Koç, e espera que os últimos detalhes sejam acertados.
RUPTURA ENTRE DIEGO ALVES E FLAMENGO
Existe uma chance de ruptura de Diego Alves com o Flamengo. Porém, o caso não é tão simples. De acordo com o jornal O Globo, o arqueiro prioriza cumprir seu contrato até o final, ainda que seja a terceira opção no elenco. Isso porque ele é dono de um salário alto, algo que inviabilizaria uma transferência para outro clube no Brasil. Por conta disso, a equipe carioca aguarda a janela de transferências do meio do ano, já que ofertas do exterior podem surgir como “última esperança” para resolver a questão e garantir paz no Ninho do Urubu.
GOLEIRO NA MIRA DE RIVAIS
O clima entre Diego Alves e o técnico Paulo Sousa não é dos melhores do Flamengo e, de olho em uma possível saída, o São Paulo e o Internacional monitoram a situação do goleiro que pode ficar livre no mercado. A informação é do repórter Gabriel Sá, da Jovem Pan.

