Home Futebol Pedido de demissão de Paulo Sousa, Roger balança no Grêmio e mais: notícias de hoje (20)

Pedido de demissão de Paulo Sousa, Roger balança no Grêmio e mais: notícias de hoje (20)

As principais informações do dia você confere agora no Torcedores.com

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Comentarista do SBT faz revelação sobre jogador do São Paulo: ‘Encontrei na zona’

O comentarista do Arena SBT e do Estádio 97, conhecido como Mano, esteve no podcast “Flow Sport Club”. Em 1h30 de conversa, o comentarista, que assumidamente é corintiano, conversou sobre diversos assuntos. Em um trecho do podcast, Mano contou um episódio envolvendo dois jogadores do São Paulo em uma casa de prostituição. “Agora eu estou meio enrolado, estou namorando já tem um tempo, então já não vou mais para os lugares, mas a gente tinha umas parcerias na rádio (Energia 97) que a gente conhecia os donos das zonas. Uma vez eu fui em uma, eu ia lá, era amigo do DJ, era amigo das meninas, eu trocava ideia com todo mundo”, disse Mano.

PUBLICIDADE

Jornalista critica árbitro brasileiro chamado para a Copa: “Inimigo do futebol”

A FIFA (Federação Internacional de Futebol), divulgou nesta quinta-feira (19), quem serão os árbitros que estarão na Copa do Mundo. Entre eles, dois brasileiros, Raphael Claus e Wilton Pereira Sampaio. Após a convocação, o jornalista Vitor Sérgio Rodrigues (Vsr), fez duras críticas a Wilton. Nas redes sociais, ele desaprovou a convocação do juiz. “Wilton Pereira Sampaio, um inimigo do futebol, premiado com o apito numa Copa do Mundo. O mal venceu”, começou dizendo.

Mauro Cezar compara novo reforço do Palmeiras a Borja: ‘Contramão’

Quinta-feira, 19 de Maio, o caderno de esportes do Torcedores traz uma matéria sobre o novo reforço do Palmeiras, Miguel Merentiel. A saber, ele foi anunciado pelo Alviverde como seu novo centro avante. Ademais no programa Bate Pronto (19), estabeleceram a pauta sobre o jogador, em que o comentarista Mauro Cezar faz uma comparação com a contratação de Borja, considerando uma contramão.

PUBLICIDADE

Roger nega que Grêmio tenha jogado mal contra o Criciúma e responde se vai pedir reforços

Admitindo ter um elenco jovem e que sente a ansiedade em momentos importantes, o técnico Roger Machado avaliou que o Grêmio não fez uma má partida e que poderia ter vencido o Criciúma na Arena. Mas, no final das contas, o tricolor ficou no 0x0 em casa e somou o terceiro jogo sem vitória na Série B, onde é 6° com 12 pontos.

Jogadores do Flamengo teriam comunicado a Landim pedido de saída de Paulo Sousa

A quinta-feira de Paulo Sousa e seus comandados no Flamengo foi de turbulência. Isso porque Diego Alves, goleiro do Flamengo, pediu uma retratação pública depois das declarações de Paulo Sousa no pós-jogo pela Libertadores. E após reunião, atletas teriam pedido a saída do ‘Míster’.