Home Futebol Pedido de demissão, ídolo podendo voltar e renovação milionária: o dia do Atlético-MG (01/05)

Pedido de demissão, ídolo podendo voltar e renovação milionária: o dia do Atlético-MG (01/05)

O Torcedores.com traz as principais notícias que movimentaram o domingo do Atlético-MG (01/05)

Por Diogo Rossi em 01/05/2022 20:23 - Atualizado há 4 anos

Montagem / Torcedores

Confira agora as principais informações de hoje, no dia do Galo:

Demissão? Jornalista crava futuro de técnico do Atlético-MG

Segundo o jornalista Jorge Nicola, a direção do Galo sequer cogita a chance de troca no comando técnico. “O que eu posso garantir é que nem se discute entre os dirigentes do Atlético-MG a possibilidade de dispensa do treinador”, disse Nicola. A informação foi especulada depois de uma sequência ruim dentro do Brasileirão Série A e dois jogos sem resultados positivo.

Ídolo fica livre no mercado e torcedores pedem retorno

Campeão da Libertadores da América com o Atlético-MG, em 2013, o zagueiro Jemerson está livre no mercado da bola e pode assinar com qualquer clube. Nas últimas horas, o Metz, da França, comunicou oficialmente que ambas as partes concordaram em rescindir o contrato. Em nota publicada pelos franceses, o jogador de 29 anos deixou Moselle alegando motivos pessoais Na atual temporada, Jemerson havia realizado 16 jogos com a camisa do Metz. Seu contrato atual terminava agora em junho. Este era o segundo time que o zagueiro defendia em território francês. Antes, ele já havia atuado pelo Monaco entre 2016 e 2020. Nestes quatro anos, foram 153 partidas.

Torcedores do Galo detonam jogador após novo empate no Brasileirão

Com o 2 a 2, o Atlético-MG perde a chance de reassumir a liderança da Série A. Neste momento, é o segundo colocado com 8, mas pode ser ultrapassado dependendo dos resultados de hoje. Nas redes sociais, torcedores ficaram na bronca com a falta de capricho nas finalizações. Um dos mais criticados foi Ademir. O jogador foi um dos destaques recentes, mas não consegue repetir no Atlético-MG as atuações.

Atlético-MG renova com promessa e coloca multa milionária

O Atlético-MG está se assegurando em relação ao futuro de uma grande promessa. O clube renovou o vínculo de Yan Philipe, de apenas de 17 anos, até o final de 2025. Além disso, uma multa de 50 milhões de euros foi colocada em contrato, ou seja, 260 milhões de reais. No ano passado o jogador chegou a ser inscrito na Libertadores, mas nunca foi aproveitado pelo técnico Cuca na competição ou no time. A expectativa é grande em relação do jogador que chegou ao clube em 2018.

Sair da versão mobile