Home Futebol Pedrinho dá dicas para mitar na 7ª rodada do Cartola Express

Pedrinho dá dicas para mitar na 7ª rodada do Cartola Express

O Brasileirão entra na 7ª rodada e Pedrinho deu dicas ao Torcedores.com para que você mite no Cartola Express

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

A sétima rodada do Brasileirão começa neste sábado (21) e as inscrições para as disputas do Cartola Express já estão abertas. Para ajudar o cartoleiro a conseguir um desempenho ainda melhor na batalha por mais de R$ 200 mil em prêmios, o ex-jogador e atual comentarista da Globo, Pedrinho, preparou uma série de dicas exclusivas para mitar, aumentando as chances de ganhar uma grana extra enquanto se diverte com o fantasy game.

PUBLICIDADE

Quais são as dicas de Cartola do Pedrinho para a 7ª rodada do Brasileirão?

Defesa – Bento (Athletico)

A dica para a defesa está no Athletico. O Furacão joga em casa contra o Avaí, que ainda não marcou gol jogando longe do seu estádio pelo Brasileirão. Já foram duas partidas, com Corinthians e Internacional, sem balançar a rede. Investir no setor defensivo do Athletico é uma boa, mas destaco o goleiro Bento, que tem a média de 6,67 pontos jogando em casa. Contando que ele não sofra gols, já são cinco pontos para o saldo e fazendo algumas defesas aumenta mais ainda. A minha dica principal é o Bento, mas todo o setor defensivo do Furacão pode pontuar bem. Eles têm o Felipão que acabou de chegar e sabe organizar a defesa. E vale lembrar também do Abner, que mitou na última vez que jogou na Arena da Baixada.

PUBLICIDADE

Meia – Arrascaeta (Flamengo)

“O Arrascaeta já vem sendo um dos melhores pontuadores do Cartola e, nessa rodada, não tem como ele não ser a minha dica. O Flamengo tem amplo favoritismo contra o Goiás jogando no Maracanã. O atual momento do Arrasca é a conquista de 11 pontos por jogo. Até o momento, ele já soma no Brasileirão um gol, três assistências, 16 desarmes, finaliza muito, bate escanteio e é uma grande certeza de bons números”.

Atacante – Marcos Leonardo (Santos)

“No ataque vai ter muita gente escalando o pessoal do Flamengo, mas vou dar uma dica diferente: o Marcos Leonardo, do Santos. Acho uma boa opção para a rodada, ele já fez três gols, 14 finalizações e, no Cartola, vai melhor em casa. A média dele como mandante é de 8.73, então, é um bom nome. Além disso, o Ceará como visitante cede muitos pontos para o adversário, não marcou e sofreu gols nos últimos quatro jogos fora de casa. Assim, o Marcos Leonardo é uma boa opção para fugir do óbvio nas escolhas”.

PUBLICIDADE