Home Futebol Pedro manda recado após recuperação no Flamengo: “Só Deus sabe o quanto sofri pra chegar onde estou”

Pedro manda recado após recuperação no Flamengo: “Só Deus sabe o quanto sofri pra chegar onde estou”

Pedro marcou três gols nos últimos três jogos, sendo dois deles decisivos para vitórias do Flamengo

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O atacante Pedro marcou um dos gols do Flamengo na vitória por 2 a 1 sobre o Sporting Cristal, pela sexta e última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, e manteve a boa fase com a camisa rubro-negra. O jogador balançou as redes três vezes nos últimos três jogos, tendo iniciando como titular em dois deles, e comemorou o momento vivido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em suas redes sociais, Pedro comemorou a boa fase e destacou o trabalho. O camisa 21 ainda falou em evolução e amadurecimento durante “todo o processo”.

““Só Deus sabe o quanto sofri pra chegar onde estou”. Feliz por estar podendo viver mais um grande momento no @flamengo. Grato por tudo que evolui e amadureci em todo o processo. Certeza que tenho muito mais a crescer. Trabalho, trabalho, trabalho”, escreveu o atacante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI3S3AzQnZTayIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Pedro alcançou a marca de oito gols em 24 jogos disputados na atual temporada, sendo três na Libertadores e três no Campeonato Brasileiro, além de um na Copa do Brasil e outro no Campeonato Carioca.

Em entrevista coletiva após o jogo, Pedro revelou a conversa que teve com o técnico Paulo Sousa para voltar a fazer bons jogos, marcar gols e ser feliz com a camisa do Flamengo.

PUBLICIDADE

– Eu passei por um momento delicado como eu postei lá (se referindo à postagem com desabafo no Instagram) onde mentalmente não estava tão bem, mas graças a Deus eu pude parar e analisar, voltar a ser quem eu era antes. Tive uma conversa com o Mister que foi muito boa e positiva para voltar a trabalhar aqui. Percebi a evolução já nos treinamentos e o resultado nos treinos vem para os jogos. Pude voltar a fazer bons jogos, voltar a marcar gols, voltar a ser feliz e jogar bem no Flamengo, que isso era o mais importante. Nossa cabeça tem que estar sempre bem, porque quando a cabeça está boa o resto está bem, tudo vai fluindo – disse.

PUBLICIDADE

Pedro e Gabigol vão seguir atuando juntos?

O técnico Paulo Sousa falou sobre a possibilidade de manter Pedro e Gabigol como titulares no time do Flamengo para a sequência da temporada, destacando o comprometimento como fator fundamental para seguir com os dois na equipe.

—  Vou fazer lembrar algumas palavras que disse antes de chegar ao Rio sobre a minha ideia de dinâmicas para poder usar Pedro e Gabi juntos. Claro que depois de estar no dia a dia, são eles que vão me mostrando e vão me dando a confiança para poder fazer.

— O Gabi, também já disse na última coletiva, tem mostrado uma capacidade de entendimento de jogo e uma oferta tática muito interessante também para o meu colega Tite poder analisar e usufruir. O comprometimento dos dois é fundamental para que o processo de ter os dois atacantes em campo seja mais consistente — completou.

PUBLICIDADE
Better Collective