Home Games Pokémon GO agora possui conteúdos exclusivos no Prime Gaming

Pokémon GO agora possui conteúdos exclusivos no Prime Gaming

Assinantes Prime Gaming podem receber conteúdos especiais para Pokémon GO regularmente

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Foi anunciado que o serviço Prime Gaming da Amazon realizou uma parceria com a Niantic, desenvolvedora de games de Realidade Aumentada, com o objetivo de trazer aos membros Prime benefícios exclusivos para o game mobile Pokémon GO.

PUBLICIDADE

Com isso, durante os próximos meses, os jogadores assinantes do serviço Prime poderão reivindicar em Pokémon GO pacotes de itens bônus, como Poké Bolas, itens de cura (Máximo Reviver), entre outros, a cada duas semanas.

Portanto, as vantagens já estão disponíveis para Membros Prime, que poderão resgatar os pacotes durante todo o inverno, a cada duas semanas; o primeiro pacote, já disponível, contém 30 Poké Bolas, cinco itens de cura (Máximo Reviver) e um Fragmento de Estrela.

Também foi anunciado que pacotes extras exclusivos de Pokémon GO serão liberados durante a temporada de inverno.
 

Saiba como receber os pacotes Pokémon GO do Prime Gaming no tutorial abaixo:


No Prime Gaming
Visite a página de Pokémon GO no Prime Gaming.
Selecione a oferta desejada e siga as instruções.

PUBLICIDADE

No Pokémon GO

  1. Acesse o site oficial do jogo.
  2. Faça o login usando as credenciais da conta de Pokémon GO.
  3. Entre com o código.
  4. Depois de utilizar o código com sucesso, uma mensagem na tela indicará que os itens foram adicionados ao inventário.

É importante lembrar que a alternativa de inserção do código dentro do jogo só está disponível para dispositivos Android. Portanto, se o jogador estiver usando um aparelho iOS, deverá usar o processo acima para conseguir inserir o código.

Os jogadores com dispositivos Android devem seguir estes passos:

  1. Dentro do mapa de jogo clique no Menu Poké Bola.
  2. Entre na loja (clicando no ícone).
  3. Na parte inferior da lojinha, entre com seu código no campo de texto abaixo de “Promos”.
  4. Clique em “Redeem”.

Outro ponto importante é que os códigos estão indisponíveis para contas de jogadores do Pokémon Trainer Club (PTC). Mas, ao fazer o login com a conta PTC, é possível atrelar outra conta à titular e então conectar pela nova conta para usar o código.

PUBLICIDADE

Pesquisa especial do evento de Alola está disponível até junho

Todos os jogadores de Pokémon GO podem completar as quatro histórias da pesquisa especial exclusivas do evento de Alola até o dia 1º de junho às 9h59, horário local, para desbloquear a história de pesquisa especial bônus de final de temporada.

Nesta pesquisa especial é possível escolher uma ilha favorita na região de Alola: a história se passa nas Ilha Melemele, Ilha Akala, Ilha Ula’Ula e Ilha Poni, possuindo diferentes tarefas e recompensas com base na seleção do local.

Os ingressos para acessar a história da pesquisa especial de final de temporada também estarão disponíveis na loja por US$ 4,99 (ou o preço equivalente na moeda local).

Os jogadores que obtiverem a história de pesquisa especial de final de temporada em Pokémon GO completando os quatro caminhos individuais poderão comprar o ingresso na loja para obter recompensas adicionais.

PUBLICIDADE

Pokémon GO está disponível para baixar gratuitamente em dispositivos iOS e Android.