Home Futebol Maconha em carro de jogador do Fluminense, Rodrigo Caio fala sobre situação do joelho e mais: as notícias mais lidas do dia

Maconha em carro de jogador do Fluminense, Rodrigo Caio fala sobre situação do joelho e mais: as notícias mais lidas do dia

Confira as cinco notícias mais lidas do site Torcedores.com na última terça-feira (10)

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O Torcedores.com preparou um resumo com as notícias mais lidas do site no último sábado (9). Maconha em carro de jogador do Fluminense e fala de Rodrigo Caio sobre situação do joelho foram assuntos que chamaram a atenção. Confira:

PUBLICIDADE

1 – Carro de jogador do Fluminense é apreendido com tabletes de maconha

Atacante do Fluminense, John Kennedy esteve envolvido em polêmica após seu carro, um Corolla Branco, ter sido apreendido em uma ação policial. No veículo do jogador estava sendo utilizado por dois homens, que tinham sob posse dois tabletes de maconha que somavam 10 gramas. A informação foi publicada pelo G1.

PUBLICIDADE

Os autuados foram Brenno Faria Alon e Wallace Luiz Veiga de Aquino, ambos sem habilitação. Eles caíram no artigo 28 da Lei de Drogas, por adquirir, guardar, ter em depósito ou transportar, para consumo pessoal, drogas sem autorização.

Por ser dono do veículo, John Kennedy precisou se apresentar à 71ª Delegacia de Polícia de Itaboraí, onde o caso acabou registrado.

2 – Denílson manda recado após atitude de Róger Guedes no Corinthians

“Provavelmente o Vitor Pereira vai utilizar um novo time, vem fazendo muito isso. Apesar que alguns jogadores não estão satisfeitos, é o caso do Róger Guedes. É nítido no semblante do Róger Guedes que ele não está satisfeito com a situação. Quando joga é de centroavante, uma posição que ele não gosta e já disse isso. E aí quando tem que ser pelos lados ele também não está jogando. E ontem ele foi substituído e não gostou, mas quem manda é o técnico”, disse Denílson, no programa ‘Jogo Aberto’.

PUBLICIDADE

3 – Jogador é morto a tiros após discussão em bar

Um jogador de futebol amador foi assassinado na madrugada do último sábado (7), em Iracema, no Sul de Roraima. A vítima, identificada como Francisco Douglas Soares Alves, de 26 anos, teria se envolvido em uma discussão no interior de um bar e recebeu disparo de arma de fogo. O suspeito se evadiu do local.

4 – Rodrigo Caio justifica aparência “assustadora” do joelho e deixa recado para torcida do Flamengo

“Ele não tem como mudar, não vou fazer uma cirurgia plástica para mudar meu joelho. Está indo muito bem. Tive a infecção, então parei tudo e perdi 8kg de massa muscular. Tive que recuperar tudo isso. Inclusive, uma das fotos que assustou as pessoas, foi tirada quando eu estava com a perna muito fina, minha perna murchou, então chamou atenção. Minha musculatura estava fraca, mas ele está super saudável. Venho treinando forte para voltar a jogar. A todos os torcedores que gostam de mim, fiquem tranquilos. Meu joelho está muito bem. Agradecer o departamento médico do Flamengo, são pessoas que me ajudaram muito”, contou Rodrigo Caio, em entrevista à KKPoker Brasil.

PUBLICIDADE

5 – Torcedores do Palmeiras pedem saída de jogador após empate contra o Fluminense: “Não dá mais”

Contratado pelo Palmeiras no ano passado, o lateral-esquerdo Jorge foi alvo de críticas de torcedores após o empate em 1 a 1 com o Fluminense, no último domingo (8), pelo Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE