Home Lutas Polícia investiga luta “até a morte” realizada por atletas

Polícia investiga luta “até a morte” realizada por atletas

Evento ocorreu no Seaham County Conservative, situado em Durham County e virou alvo de investigação policial

Bia Bradley
Colaborador do Torcedores

Uma luta livre que aconteceu no Seaham Conty Conservative, situado em Durham County em que dois lutadores duelaram até quase a morte está sendo alvo de uma investigação da polícia do Reino Unido, de acordo com informações da BBC.

PUBLICIDADE

Ainda segundo a emissora, a luta foi aberta ao público, inclusive com a presença de familiares dos atletas, que tinham desconto no ‘”Colliery Championship Wrestling” (CCW), nome dado ao evento.

O duelo “sangrento” aconteceu entre Ronnie Tatcher e Blizzard. Os dois geraram polêmica e muita confusão ao se atacarem com tubos fluorescentes e até mesmo ferramentas de jardim. Os lutadores chegaram a se atacar com objetos não autorizados, como pedaços de vidro quebrado.

PUBLICIDADE

De acordo com testemunhas presentes do local, foi possível ver crianças em “estado de choque” enquanto sangue escorria pelos atletas durante a luta com tubos de iluminação de vidro e bastões de madeira.

Outras pessoas que estavam presentes também ficaram chocadas com a cena e alguns chegaram a se afastar.

Um dos atletas admitiu que “exagerou”, mas disse estar cansado de desculpar.  O lutador e streamer Benji definiu a noite como “ultraviolenta”, afirmando que a situação saiu totalmente do controle.

Os organizadores do evento confirmaram, segundo a publicação, que não haverá repetição do ocorrido. James Barrass, no entanto, afirmou que os atletas sofreram apenas com “alguns aranhões aqui e alí”.

PUBLICIDADE