Home Futebol Presidente do Flamengo toma decisão após declarações de Jorge Jesus

Presidente do Flamengo toma decisão após declarações de Jorge Jesus

Mandatário do Flamengo, Landim tomou conhecimento da entrevista de Jesus

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim já está ciente das declarações de Jorge Jesus que repercutiram bastante nesta quinta. Ao jornalista Renato Maurício Prado, o português fez juras de amor ao ex-clube e que tem vontade de retornar, mas ao mesmo tempo definiu um prazo para um eventual convite.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornal ‘O Globo’, Landim demonstra nenhuma movimentação de que planeja trocar o comando técnico da equipe. Apesar de algumas críticas da torcida, o mandatário do Flamengo mantém total respaldo a Paulo Sousa e vai ignorar as manifestações de Jesus ao UOL Esporte.

“Landim tem se preocupado em basear suas decisões sem se deixar levar por pressão interna ou de internet, e ignora supostas crises, sobretudo as que envolvem o técnico Paulo Sousa.Aos seus pares, o presidente demonstra suas convicções, faz o que acha certo para o clube, e liga pouco para o que se fala fora do ambiente do Ninho do Urubu do qual tem acesso. Nesse sentido, segue a confiança e respaldo ao trabalho que está sendo feito”, relatou o jornalista Diogo Dantas.

PUBLICIDADE

Jesus dá prazo para voltar ao Flamengo

Renato e Jorge Jesus acompanharam o empate do Flamengo em 2 a 2 com o Talleres, pela Libertadores da América. Sobre a possibilidade de voltar ao clube, foi sincero, mas deu prazo.

PUBLICIDADE

“Quero voltar, sim. Mas não depende só de mim. Posso esperar até pelo menos o dia 20. Depois disso, tenho que decidir minha vida”, concluiu Jesus.

Por outro lado, Jorge Jesus foi duramente criticado pela sua postura. O jornalista Mauro Cezar Pereira reprovou o comportamento do técnico, ainda mais levando em conta que Paulo Sousa segue empregado no Flamengo.

“Uma coisa é o profissional receber uma proposta de emprego e aceitar, desligando-se da empresa onde trabalha(va). Isso é mercado. Outra é um profissional se oferecer para tomar o emprego de outro, dando prazo e tudo. Jorge Jesus se acha maior e mais importante do que o Flamengo. Tinha todo o direito de ir embora em 2020, mas saiu de uma maneira nada legal, deixou o clube na mão. E age como se os rubro-negros tivessem que ficar de joelhos diante dele. De fato, os sem amor próprio seguem assim”, disse Mauro.