Home Games PS5 Pro e novo Xbox Series são listados pela TCL, confira

PS5 Pro e novo Xbox Series são listados pela TCL, confira

Empresa chinesa prevê lançamento entre 2023 e 2024

Diego Rocha
Colaborador do Torcedores

A empresa chinesa TCL Technology fez uma apresentação recente na Polônia, onde afirma que um novo PS5 e um novo Xbox serão lançados entre 2023 e 2024.

Sem dar maiores detalhes, a empresa lista um “PS5 Pro” e um “Novo Xbox Series S│X”, a informação vem do site polonês PPE, e foi divulgado mundialmente pelo jornalista Tom Henderson, confira abaixo.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Nos slides apresentados pela empresa, é mostrado toda a linha do tempo dos últimos consoles da Sony e Microsoft, datando desde 2013 com o PS4 e Xbox One, passando pelo PS4 Pro e Xbox One X, lançados em 2017 , até os mais recentes PS5 e Xbox Series S│X, de 2020.

Então a empresa segue com uma data estipulada de 2023 e 2024, onde indica a chegada dos novos consoles. A empresa ainda afirma que os consoles terão suporte a resolução 4K e 8K, a uma taxa de quadros de 60fps e 120fps, além de usar o chip gráfico AMD Radeon RX 7700 XT.

Como nem a Sony nem a Microsoft fizeram qualquer anúncio referente aos novos consoles até o presente momento, tais informações podem ser somente um palpite da TCL. Porém, dado o intervalo comum de tempo entre um lançamento de console e outro, uma previsão para final de 2023 e início de 2024 parece segura.

Vale notar que na apresentação, não há nenhuma menção a um Nintendo Switch Pro, embora este provavelmente seja lançado primeiro, dado o tempo de mercado e a inferioridade do hardware em relação as concorrentes.

PUBLICIDADE