A continuidade de Mauricio Pochettino no PSG para a próxima temporada se mostra bem improvável de acordo com a imprensa europeia. E indo contra todo o glamour e gastança desenfreada do clube parisiense, algumas opções rotuladas como “de baixo custo” aparecem no horizonte, segundo o jornalista italiano Gianluca Di Marzio.
A primeira delas seria a do ítalo-brasileiro Thiago Motta, que defendeu o PSG por seis temporadas antes de se aposentar. O ex-meia já treinou a equipe sub-19 do Paris Saint-Germain antes de rumar para a Itália para comandar o Genoa e o Spezia, seu atual clube.
A outra opção seria a de Joachim Löw, que está sem treinar desde que deixou a seleção da Alemanha, onde foi campeão do mundo no Brasil em 2014. O último clube que o alemão treinou foi o Áustria Viena na temporada 2003/2004.
Ainda segundo o jornalista, essas opções aparecem na mesa do PSG, pois Zinedine Zidane e Antonio Conte, que eram os nomes mais quentes na lista para substituir Maurício Pochettino, não devem vir por terem ouros planos para as suas carreiras.
Antonio Conte não deve deixar o Tottenham, enquanto Zinedine Zidane provavelmente assumirá a seleção da França depois da Copa do Mundo do Catar em novembro. Agora, resta saber quem será o novo comandante de Messi e Neymar no PSG na próxima temporada.
Já campeão, PSG joga no domingo
Depois de empatar com o Strasbourg em 3×3, o PSG, ainda comandado pelo argentino Mauricio Pochettino, retorna aos gramados no domingo (08), às 15h45 (de Brasília), para enfrentar o Troyes, em casa, no Parc des Princes em Paris, em partida válida pela trigésima sexta rodada do Campeonato Francês, onde o time da Cidade Luz já conquistou o título antecipado da competição.
Fique ligado aqui no site Torcedores para saber de tudo sobre o esporte aqui no Brasil e em todo o mundo!

