Torcedores – Notícias Esportivas

PSG tem quatro desfalques para possível despedida de Mbappé; veja quem está fora

Por motivos de lesão, o PSG não terá quatro atletas em duelo contra o Metz, válido pelo Campeonato Francês. Veja quem está fora do jogo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Profissional na área de análise de dados e estudante de jornalismo

Crédito: Reprodução/PSG

O Campeonato Francês chega ao seu final! E neste sábado(21), PSG x Metz se enfrentam no estádio Parc Des Princes, em jogo válido pela 38ª rodada da competição. A partida está prevista para às 16hs.

Desfalques do PSG

E o time comandado por Mauricio Pochettino, tem quatro desfalques para o duelo, todos lesionados. São eles: Julian Draxler, Mauro Icardi, Layvin Kurzawa e Leandro Paredes.

Lembrando que este pode ser o último jogo de Mbappé com a camisa do PSG, uma vez que o atacante vem sendo rumorado no Real Madrid para a próxima temporada.

Acho que o melhor ainda está por vir. Sabemos que o principal objetivo do clube é a Champions League, e gostaria de parabenizar meus jogadores por terem levantado a cabeça para vencer o campeonato. Um décimo título é algo significativo e importante na história do clube […] Estou muito feliz e muito animado por poder comemorar o décimo título juntos no sábado no Parc des Princes. Vamos celebrar este novo troféu como deve ser com o nosso público, porque não é algo trivial. Queremos também agradecer a todos os treinadores e a todos os jogadores que participaram, ao longo da história do clube, neste décimo título“, disse Pochettino, em entrevista coletiva.

Provável escalação do PSG

Sendo assim, uma provável escalação do PSG tem: Navas; Hakimi, Marquinhos, Kimpembe, Mendes; Simons, Verratti; Di Maria, Messi, Neymar; Mbappé.

E o adversário?

Uma provável escalação do Metz tem: Caillard; Bronn, Kouyate e Niakate; Mikelbrencis, Sarr, Traoré e Fali Candé; Boulaya, Nicolas de Préville e Didier Lamkel Zé.

FICHA TÉCNICA
PSG x Metz
Competição: Campeonato Francês – 38ª rodada
Local: Estádio Parc Des Princes
Data: Sábado(21) às 16hs
Transmissão: Star+

O PSG já conquistou o título do Campeonato Francês de maneira antecipada, e entra nesta última rodada com 83 pontos ganhos. Já o Metz, ainda briga contra o rebaixamento, e luta para manter pelo menos a 18ª colocação que garante um playoff contra a queda.

Tudo sobre o duelo entre PSG e Metz, e sobre uma possível despedida de Mbappé, você confere aqui no Torcedores.com