Home Futebol Mbappé contrariado? Novo diretor do PSG fecha as portas para reforço desejado pelo francês

Mbappé contrariado? Novo diretor do PSG fecha as portas para reforço desejado pelo francês

A pedido do atacante francês do Paris Saint-Germain, Dembélé, do Barcelona, foi dado como certo seu acordo com a equipe da França

Luciano Ferreira
Jornalista formado pelo Instituto de Ciências Sociais e Comunicação (ICSC) da Universidade Paulista e com especialização em Jornalismo Esportivo em curso pela Faculdade Cásper Líbero. Sou apaixonado por futebol e amo escrever. Desde 2018 escrevo para blogs e sites, além de produzir conteúdo sobre esportes em geral para o Torcedores.com, onde ingressei em 2020 e passei a ter uma maior regularidade nas publicações em 2022. Experiência com cobertura de futebol e basquete para a Wecel Mídia.

Kylian Mbappé assinou sua renovação com o PSG até 2025. No entanto, antes disso acontecer, o atacante francês fez algumas exigências ao Paris Saint-Germain. Em resumo, o atleta teria carta branca para fazer algumas escolhas com sua influência na equipe.

PUBLICIDADE

Conquanto, seguindo esta linha, uma de suas escolhas seria a contratação de Ousmane Dembélé. Esta informação, no entanto, é de parte da imprensa espanhola, a qual divulgou o acerto de Dembélé com o PSG.

O atacante francês, Ousmane Dembélé, de 25 anos, encerra seu contrato com o Barcelona em 30 de junho. Contudo, o futuro do jogador segue indefinido e é bem provável que o atleta não siga no Camp Nou.

PUBLICIDADE

Na manhã desta quinta-feira (26), o jornal ‘AS’ informou que Dembélé e Barcelona não chegaram a um acordo e o jogador estaria a caminho do PSG, para jogar ao lado do compatriota Kylian Mbappé.

Ainda de acordo com o jornal espanhol, o atacante francês havia considerado a proposta do Barcelona baixa e aceitou a proposta do Paris Saint-Germain.

Recusa do novo diretor do PSG ao pedido de Mbappé

No entanto, o jornal ‘Le Parisien’, da França, revelou mais tarde que Luís Campos, novo diretor do PSG, fechou as portas para Dembélé.

Segundo o veículo, Campos tem outras prioridades; além disso, ele assegura que o ataque do PSG está bem servido com craques como o próprio Mbappé, Neymar e Messi.

PUBLICIDADE

Portanto, o ‘Le Parisien’ informa que é muito improvável que Dembélé desembarque no Parque dos Príncipes. Assegura ainda, portanto, que ao substituto do brasileiro Leonardo na direção do PSG pouco importa se o francês chega de graça do Barça.

Luís Campos não vai ceder mesmo o atacante do Barcelona sendo jovem e mantém boa relação com o astro do Paris Saint-Germain, Kylian Mbappé.

Apesar da recusa do PSG de Mbappé, na figura de Campos, Dembélé deve mesmo deixar o Barcelona, segundo a imprensa espanhola. Isto porque as negociações de renovação não avançaram e o Barça já dá o acordo como perdido. No entanto, ainda acontecem algumas reuniões na busca de chegarem a um denominador comum.