Home Futebol PSG: Jornalista desvenda mensagem de WhatsApp de Mbappé ao presidente do Real Madrid

PSG: Jornalista desvenda mensagem de WhatsApp de Mbappé ao presidente do Real Madrid

O jornalista espanhol Josep Pedrerol revela mensagem enviada pelo atacante do Paris Saint-Germain ao Florentino Pérez, presidente do Real, após decisão

Por Luciano Ferreira em 21/05/2022 14:40 - Atualizado há 2 anos

Jornalista desvenda mensagem de WhatsApp de Kylian Mbappé, astro do PSG, ao presidente do Real Madrid
Reprodução

A novela de Kylian Mbappé entre Real Madrid e PSG se encaminha para o fim. No entanto, novos rumores envolvendo o caso do atacante do Paris Saint-Germain vão surgindo. Isso porque a mensagem do atacante ao Florentino Pérez veio à tona.

De acordo com o jornal espanhol ‘Marca’, a novela começou a caminhar para seu fim neste sábado (20). Kylian Mbappé teria tomado sua decisão e comunicado ontem e dará o sim para sua renovação com o Paris Saint-Germain.

Portanto, o jornal informa que, a partir de fontes que estão a par de toda a situação, Mbappé encargou ele próprio de repassar sua decisão quanto ao seu futuro a Florentino Pérez, mandatário do Real Madrid.

O ‘Marca’ destaca que após Mbappé ter chegado a um acordo com o Real Madrid, o atacante e seu estafe se viram rodeados de pressões políticas vindas do Catar e da França, atentos a tudo que ocorria dentro do PSG.

O Paris Saint-Germain há dado ao jogador tudo que foi pedido; além de cifras econômicas que o jornal diz serem “mareantes”. “É a decisão mais difícil de sua vida”, seguraram pessoas próximas ao atacante francês, de acordo com o jornal ‘Marca’.

Mensagem do astro do PSG, Mbappé, para Florentino Pérez, presidente do Real Madrid

O jornalista espanhol Josep Pedrerol, apresentador do programa ‘El Chiriguito’, desvendou a mensagem que Kylian Mbappé, atacante do Paris Saint-Germain, teria enviado por WhatsApp ao Florentino Pérez, presidente do Real Madrid.

– Comunico a você que tenho decidido a ficar no PSG; quero lhe agradecer pela oportunidade a qual tem me dado de jogar no Real Madrid. Clube do qual eu sou fã desde criança. Espero que seja compreensivo com minha decisão – escreveu Mbappé, segundo o jornalista.

Conquanto, logo na sequência, apresentou a reposta de Florentino Pérez, a qual teria dado ao atacante do Paris Saint-Germain.

– Lamento tudo que tem ocorrido nos últimos dias. Interromperam as esperanças que você tinha desde criança – respondeu Florentino Pérez, mandatário do Real ao astro do PSG, Kylian Mbappé, que segundo informações, o jogador permanece no Parque dos Príncipes com Neymar e Messi.

Exit mobile version