Home Futebol Rangers x RB Leipzig: Como assistir à semifinal da Liga Europa?

Rangers x RB Leipzig: Como assistir à semifinal da Liga Europa?

Rangers x RB Leipzig decidem nesta quinta-feira (5) um dos finalistas da Europa League 2021/22

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Um dos finalistas da Liga Europa será decidido do confronto entre Rangers x RB Leipzig. Este jogo está marcado para às 16h e o Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Rangers x RB Leipzig será exclusiva do Star+. O serviço de streaming da Disney oferece a cobertura das fases decisivas da Europa League e de como a decisão pelo título da competição se dará.

Na ida, o RB Leipzig venceu por 1 a 0. Com isso, o Rangers terá de vencer por, pelo menos, dois gols de diferença para conseguir a vaga na final e tentar a primeira final europeia depois da crise que levou o time a falência e a ter que recomeçar da quarta divisão na Escócia.

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, Giovanni van Bronckhorst poderá contar com Roofe, que volta a ficar à disposição depois de se recuperar na lesão no joelho. Com isso, há a chance de uma mudança no ataque, em que Aribo ou Sakala podem deixar a escalação. Outra possível presença é a de Ramsey.

Para ser finalista pela primeira vez de uma competição europeia, o RB Leipzig tem que, pelo menos, empatar esta partida. A expectativa de poder faturar um título importante faz com que o alemães queiram chegar muito fortes para o confronto contra o Rangers.

Gvardiol sentiu lesão contra o Borussia Monchengladbach e se tornou um possível desfalque para Domenico Tedesco nesta quinta-feira. Por outro lado, Halstenberg e Klostermann devem entrar na defesa diante do Rangers.  No ataque, Szoboszlai tem a chance de jogar na vaga de André Silva.

Confira as prováveis escalações de Rangers x RB Leipzig

PUBLICIDADE

Rangers

McGregor; Tavernier, Goldson, Bassey e Barisic; Jack, Lundstram e Kamara; Kent, Aribo (Roofe) e Sakala

Técnico: Giovanni van Bronckhorst

RB Leipzig

PUBLICIDADE

Gulácsi; Halstenberg, Klostermann e Orban; Henrichs, Adams, Laimer e Angeliño; Dani Olmo, Nkunku e Szoboszlai

Técnico: Domenico Tedesco