Home Futebol Com reforços no setor defensivo, Vitória começa as preparações para rodada na Série C

Com reforços no setor defensivo, Vitória começa as preparações para rodada na Série C

Preparação é para jogar contra o Confiança e o Leão baiano tem retornos para o setor defensivo

Anderson Carlos Meira Rodrigues
Colaborador do Torcedores

Preparação para jogar contra o Confiança

O Vitória não tem tempo para lamentações. Após a derrota para o Botafogo-PB, o rubro negro já está em preparações para a próxima rodada da série C. Desta vez, o confronto é contra o Confiança e a partida terá mando do time baiano. O jogo será no domingo as 17:00 horas. Assim, os jogadores e equipe técnica luta para devolver a confiança do time em jogos dentro de casa.

PUBLICIDADE

Retornos na zaga

O defensor Rafael Ribeiro já está treinando com elenco. Ao que parece, o zagueiro estará no próximo jogo do Leão. Além de Rafael, o também defensor Ewerton Páscoa demonstra sinais de retorno. Com isso, o Vitória terá um time com mais possibilidades para o treinador Fabiano Soares.

O ataque também pode ter retorno

O atacante do Vitória Trelles também participou das primeiras movimentações. Suas movimentações continuaram em outro horário. Com isso, podemos afirmar, que o atacante mesmo que não seja presença confirmada, poderá estar em campo domingo.

PUBLICIDADE

Conversa com o elenco

Não é segredo para ninguém que o Vitória não vive seu melhor momento nas quatro linhas. Mesmo jogando na Série C, o time tem tido um rendimento pífio, estando nesse momento na zona de rebaixamento para quarta divisão. Por isso, os jogadores junto com a comissão técnica se reuniram com um objetivo: observar os erros nos últimos jogos. Com isso, o Vitória procura retomar os resultados positivos.