Torcedores – Notícias Esportivas

“Um dos melhores momentos da minha carreira”, diz Lampard após virada épica do Everton

A virada histórica do Everton livra clube inglês do rebaixamento

Anderson Carlos Meira Rodrigues
Colaborador do Torcedores

Crédito: onefootbaal

Em uma partida de tirar o fôlego o Everton, time do noroeste da Inglaterra se salvou do rebaixamento da Premier League. O time chegou está perdendo por 2×0 e conseguiu a virada. Além da virada, o Everton, conseguiu o gol que lhe deu a vitória aos 40 do segundo tempo. Ou seja, um jogo histórico. Assim, o treinador do Everton e ex jogador do Chelsea Frank Lampard demonstrou orgulho da sua equipe, além de acreditar que se trata um dos marcos da sua carreira.

Segundo o treinador, trata-se de “Um dos melhores momentos da minha carreira”. Desta forma, ter livrado o Everton do rebaixamento da maneira que as circunstâncias ocorreram será inesquecível para o comandante técnico. Além de um jogo incrível, Lampard, ressaltou a contribuição da torcida e a forma que apoiaram o time.

Vale ressaltar que Lampard chegou ao Everton após Rafa Benites sair da equipe em uma campanha vergonhosa. Lampard tentou dar mais competitividade a equipe e aos trancos barrancos conseguiu livrar a equipe de um rebaixamento provável.