O Real Madrid não conseguiu fechar negócio com Mbappé, mas acertou a contratação do meia francês Tchouaméni para a próxima temporada, segundo o portal “RMC Sports”. De acordo com reportagem, a joia de 22 anos do Mônaco deve assinar por 5 anos com o time espanhol.
Com a recusa de Kylian Mbappé, mesmo com uma proposta milionária, que renovou com o PSG, o Real Madrid investiu pesado e desembolsou pouco menos de 80 milhões de euros, certa de 409 milhões de reais. E como se não bastasse a frustração com a estrela da seleção Francesa, que anunciou a permanência no time de Paris neste último sábado, a equipe de Neymar e Messi também buscou contratar Tchouaméni nos últimos dias, mas receberam a informação de que o atleta desejava sair da Ligue 1 e ir para a La Liga, segundo a reportagem.
Além do PSG, o grande rival para o negócio foi o Liverpool, que tentou disputar o atleta mas perdeu para a proposta mais convincente da equipe do Santiago Bernabéu, que disputará a final da Champions League neste próximo sábado (28).
Tchouaméni é aposta do Real Madrid após não fechar com Mbappé
Aurélien Tchouaméni chegou ao Monaco no começo da temporada de 2020, depois de atuar pelo Bordeaux, também da França. A partir daí, disputou 95 partidas pela equipe, marcando oito gols e distribuiu seis assistências. O meio-campo se tornou um dos jogadores mais promissores do futebol mundial nesta última temporada. O jogador foi titular absoluto da equipe francesa, além de ser convocado para a seleção.
Além de Tchouaméni, o Real Madrid já fechou, também, com Camavinga para a próxima temporada. Outro meio-campista que deve chegar para incrementar o elenco do time comandado por Carlo Ancelotti.
Real Madrid e Liverpool se enfrentam na final da Champions League no próximo sábado (28), às 16h (de Brasília), com transmissão ao vivo no SBT, na TNT e no Streaming HBO Max.

