Home Futebol Red Bull Bragantino x Estudiantes: saiba como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO

Red Bull Bragantino x Estudiantes: saiba como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO

Red Bull Bragantino e Estudiantes de La Plata se enfrentam nesta terça-feira (17) pela Copa Libertadores da América. O embate tem transmissão AO VIVO na TV

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 24 anos.

Nesta terça-feira (17), às 19h15, o Red Bull Bragantino recebe o Estudiantes, da Argentina, no estádio Nabi Abi Chedid, para manter vivo o sonho de conquistar a Copa Libertadores da América. O duelo entre brasileiros e argentinos terá transmissão AO VIVO na TV e na internet e o Torcedores.com explica onde o torcedor pode acompanhar a partida do torneio continental.

PUBLICIDADE

Tanto na TV fechada quanto no Facebook Watch, pela internet, a ESPN será a responsável pela transmissão do jogo entre Red Bull Bragantino e Estudiantes.

Com cinco pontos conquistados em quatro partidas, o Massa Bruta precisa muito da vitória em Bragança Paulista, no interior de São Paulo. A última rodada será contra o Nacional-URU, que vem logo atrás, com quatro pontos, no estádio Parque Central, no Uruguai. Nesta terça-feira, o time uruguaio enfrentará o Vélez Sarsfield, da Argentina, no mesmo horário, atuando em seus domínios.

PUBLICIDADE

Vale ressaltar que o Estudiantes já está classificado às oitavas de final e precisa apenas de um empate contra o time brasileiro para garantir a primeira colocação da chave. Mesmo na lanterna, o Vélez também tem chances de classificação, mas precisará vencer as duas partidas que faltam para conquistar a vaga.

Sob o comando de Mauricio Barbieri, o RB Bragantino ainda não venceu no mês de maio e vem de duas derrotas e um empate no Campeonato Brasileiro. Pela Copa Libertadores da América, a equipe teve a chance de encaminhar a vaga na última partida, diante do Vélez, atuando em Bragança Paulista, mas o empate por 1 a 1 deixou tudo embolado no grupo C do torneio.

O último triunfo da equipe aconteceu no dia 30 de abril, diante do Ceará, no estádio Castelão, por 1 a 0. A partida foi válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022.