Home Games Red Dead Redemption Remake é o próximo projeto da Rockstar, diz rumor

Red Dead Redemption Remake é o próximo projeto da Rockstar, diz rumor

Respeitável jornalista do meio indica novo lançamento da Rockstar

Diego Rocha
Colaborador do Torcedores

Nesse fim de semana (14 e 15 de maio de 2022) surgiram novos rumores de que a Rockstar estaria trabalhando numa nova edição de Red Dead Redemption 2 para a nova geração.

PUBLICIDADE

Ainda não temos uma declaração oficial, mas o jornalista Chris Klippel alega ter informações não só do port de Red Dead Redemption 2, como também de Red Dead Redemption Remake. Confira abaixo:

“Respondendo a diversas mensagens privadas de uma só vez: Eu pude confirmar, no final de 2020, que de fato o port de #RDR2 está sendo desenvolvido há alguns meses na Rockstar. Juntamente com o projeto de remaster/remake do primeiro RDR.
O port de RDR2 deveria ter sido anunciado mais cedo. O anúncio foi claramente adiado por conta do remaster/remake de RDR. Não sei mais nada a respeito, exceto que o projeto ainda continua em andamento e não se chamará Outlaws Collection.”

Dois novos Red Dead Redemption, mas nenhum jogo novo

Como sabemos, desde o lançamento de Red Dead Redemption 2 em 2018, a Rockstar não lançou nenhum jogo novo. Recentemente o port de GTA V foi lançado para a nova geração, além da coletânea GTA The Trilogy: Definitive Edition, ambos alvos de críticas do público geral, embora GTA V continue a vender bastante. Agora com o rumor de que os dois Red Dead Redemption podem ser relançados para a nova geração, será o quarto lançamento da empresa que não é inédito.

PUBLICIDADE

Embora o fato de que Red Dead Redemption 1 seja um bom candidato para um remake, vale lembrar que nas plataformas Xbox já é possível jogá-lo em 4K nativos, proporcionando uma experiência digna de um remake, mas ainda rodando o código original do jogo.

Enquanto esses rumores circulam, GTA VI continua com informações escassas, sendo que só o que temos é uma confirmação de que existe, nada mais. Só nos resta aguardar os próximos passos da Rockstar.