Home Mídia Esportiva e bastidores Renata Fan fica impressionada com postura de Vitor Pereira no Corinthians

Renata Fan fica impressionada com postura de Vitor Pereira no Corinthians

Apresentadora do Jogo Aberto elogiou jogo feito pelo Timão e a estratégia do treinador português

Daniel Batista
Jornalista, Criador de Conteúdo, Narrador, Radialista, Redator e Apaixonado por Futebol. Tik Tok: @dbpitacosdoesporte Kwi: DB Pitacos do Esporte Instagram: @daniel.batista01

O Corinthians ficou no empate contra o Deportivo Cali, por 0 a 0, na Colômbia, nesta quarta-feira (4), pela quarta rodada da fase de grupos, da Copa Libertadores. Com o resultado, o Timão manteve a liderança do Grupo E, com 7 pontos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante o programa Jogo Aberto, Renata Fan admitiu ter ficado surpresa com a ausência de Willian, Renato Augusto e Róger Guedes, mas engrandeceu a estratégia de Vitor. “O Corinthians foi melhor, perdeu muitas chances e o técnico foi muito estratégico”, apontou. Com a entrada de Gustavo Mosquito e Gustavo Mantuan, a equipe paulista conseguiu pressionar a equipe colombiana e teve boas chances para vencer a partida.

Após o jogo, o treinador revelou que Willian, camisa 10 do time, estava com problemas físicos e que poderia ser utilizado no máximo por 30 minutos. Sobre Renato Augusto, o técnico declarou que precisa ‘gerir’ o meia, para aproveitar mais a qualidade do jogador ao longo da temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A mudança na postura do treinador corintiano aconteceu depois da equipe perder na primeira rodada da competição continental, contra o Always Ready, da Bolívia, por 2 a 0. Na partida, o time jogava com um time repleto de jogadores experientes: Cássio, Fágner, Gil, Fábio Santos, Paulinho, Renato Augusto, Giuliano, Willian, todos com mais de 30 anos; no último jogo, desses 8, apenas Cássio, Fágner (substituído aos 5 minutos por Lucas Píton), Fábio Santos e Giuliano começaram o jogo como titulares.

Com a equipe participando de 3 competições simultâneas, Vitor Pereira já falou em coletiva, que o objetivo é deixar a equipe viva nas competições para depois conseguir implementar o estilo de jogo favorito (controle de bola, pressão, marcação em linha alta, jogo intenso).

O próximo desafio da equipe paulista será no próximo domingo (8), contra o Red Bull Bragantino, às 18h, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

PUBLICIDADE
Better Collective