Home Futebol Golaço no ângulo, impedimento polêmico: o resumo da 4ª rodada do Brasileirão Série C

Golaço no ângulo, impedimento polêmico: o resumo da 4ª rodada do Brasileirão Série C

O Brasileirão Série C tem um novo líder, além de gol anulado com impedimento polêmico

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

SURPRESA NA BRIGA PELA LIDERANÇA!

O Floresta conquistou um excelente resultado e divide a liderança com o Mirassol. O modesto clube, que muitos apontavam como um dos que brigariam contra a queda, venceu por 1 a 0 o Botafogo-SP em Araraquara na noite desta segunda-feira (2) e chegou aos dez pontos na competição. O gol do Alviverde foi marcado por Flávio Torres. Vale lembrar que o Floresta este ano vai disputar a segunda divisão do Campeonato Cearense.

PUBLICIDADE

IMPEDIMENTO POLÊMICO

No sábado (30), o Campinense recebeu a Aparecidense no Estádio O Amigão, reeditando a final do Brasileirão Série D em 2021. A Raposa largou na frente com Dione na primeira etapa, mas Alex Henrique empatou para o clube goiano no segundo tempo.

PUBLICIDADE

A polêmica ficou por conta de um gol anulado nos acréscimos a favor da Raposa. Após batida de fora da área, o goleiro largou e o atacante do Rubro-Negro empurrou para as redes. O auxiliar da partida, porém, assinalou impedimento no lance. A marcação, porém, gerou bastante reclamação por parte do Campinense, que alegou posição legal de seu jogador.

PUBLICIDADE

GOLAÇO DA RODADA!

O golaço da 4ª rodada do Brasileirão Série C ficou por conta de Matheuzinho, do Confiança. De longe, o atleta do Dragão acertou um belo chute, que pegou uma grande curva e enganou o goleiro do Remo. O gol, porém, não foi suficiente para os donos da casa, que acabaram derrotados por 2 a 1 pelo Leão paraense.

PRIMEIROS PONTOS

O Vitória, enfim, conseguiu somar seus três primeiros pontos neste Brasileirão Série C. Jogando em casa, o Leão da Barra contou com um gol de Marco Antônio para vencer o Manaus por 1 a 0.

PUBLICIDADE

CONFIRA OS RESULTADOS DA 4ª RODADA DO BRASILEIRÃO SÉRIE C:

Volta Redonda 4 x 0 Atlético-CE

Paysandu 1 x 1 Ypiranga

Campinense 1 x 1 Aparecidense

Vitória 1 x 0 Manaus

PUBLICIDADE

Figueirense 0 x 2 Mirassol

Ferroviário 1 x 0 Botafogo-PB

São José 1 x 1 Brasil de Pelotas

Confiança 1 x 2 Remo

PUBLICIDADE

Botafogo-SP 0 x 1 Floresta

Na próxima quarta-feira (4), Altos e ABC fecham a 4ª rodada da competição. O clube piauiense, inclusive, jogou contra o Flamengo pela Copa do Brasil no último fim de semana. Apesar de sair na frente com um lindo gol de bicicleta de Manoel, a equipe foi derrotada por 2 a 1.

CONFIRA COMO FICOU A TABELA DA COMPETIÇÃO: