Home Futebol Retorno de promessa e casa cheia no clássico: As principais notícias do Fluminense neste dia 26/05

Retorno de promessa e casa cheia no clássico: As principais notícias do Fluminense neste dia 26/05

Flu conta com retorno importante para partida do dia e todo o restante da temporada; Setores do Maracanã são esgotados para FlaFlu do próximo fim de semana

Mateus Pereira
Colaborador do Torcedores.com desde 2022, nasci no estado do Rio de Janeiro e alinho minha maior paixão à minha vocação através da produção de conteúdo sobre esportes. Entre as minhas áreas de maior domínio e experiência profissional estão o futebol, o automobilismo e o universo geek. Certificado como Jornalista Digital e Social Media pela Academia do Jornalista, contribui no passado como Colunista, Editor-chefe e Líder da editoria de Esportes nos portais R7 Lorena e iG In Magazine.

Em dia de jogo na Bolívia pela Copa Sul-americana, Flu busca milagre frente ao Oriente Petrolero, às 21h, para se classificar para a próxima fase da competição. Confira abaixo o que mais rolou no dia do Tricolor Carioca nesta quinta-feira (26).

PUBLICIDADE

John Kennedy de volta

Após seis meses longe das quatro linhas lesão e problemas extracampo, John Kennedy voltará a ser relacionado para uma partida oficial hoje, contra o Oriente Petrolero.

PUBLICIDADE

Com a opção de Fernando Diniz de ir com o time reserva para o jogo, John Kennedy pode estar perto de estrear pelo time principal do Flu em 2022.

Colombiano empolgado

Na última terça-feira (24), John Arias foi convocado pela primeira vez pela Seleção Colombiana para confronto amistoso contra a Arábia Saudita. Arias demonstrou muita empolgação ao falar sobre a oportunidade de defender as cores de seu país.

Feliz pela notícia, por ter sido convocado. É um sonho que tinha desde criança, de representar o meu país. E pelo que venho fazendo aqui no Fluminense me deu essa possibilidade. Claro que fiquei muito contente, mas agora estou concentrado na partida decisiva para nós na Bolívia, depois penso na seleção.“, disse o jogador à FluTv.

PUBLICIDADE

Ex-goleiro do Flu na Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ anunciou a contratação do goleiro João Lopes, que esteve no Fluminense nas últimas duas temporadas. Sem ter sido aproveitado no Tricolor, o jogador de 26 anos estava livre no mercado desde janeiro. João assinou com a Portuguesa por um ano e irá reforçar a equipe carioca nas disputa da Série D do Brasileirão.

Mais de 40 mil ingressos vendidos para o FlaFlu

O Fluminense informou durante esta quinta-feira que já foram vendidos mais de 40 mil ingressos para o clássico contra o Flamengo, no próximo domingo (29), pela 8ª rodada do Brasileirão. Ao todo, foram esgotados três setores do estádio: Leste superior, Leste inferior e Maracanã+.

PUBLICIDADE

A venda para o público geral e de forma online se iniciou na última quarta-feira (25). Antes disso, apenas associados do Tricolor tinham acesso aos ingressos. Ao todo, 10 mil sócios tricolores já haviam confirmado presença no Maracanã.