Home Futebol Risco de demissões, protestos e mais: notícias de hoje (20)

Risco de demissões, protestos e mais: notícias de hoje (20)

As principais informações do Grêmio

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Mudança de planos no treinamentos

Depois do empate com o Criciúma, o Grêmio mudou completamente os planos. Com portões fechados, o tricolor treinou no CT Presidente Luiz Carvalho. A ideia da comissão técnica era dar privacidade ao elenco depois de tantas cobranças por conta do resultado. A atitude, porém, gerou suspeitas de possíveis mudanças.

PUBLICIDADE

Não haverá demissões

A direção do Grêmio garante a continuidade do técnico Roger Machado. Da mesma forma que a alta cúpula mantém a posição em relação aos dirigentes do futebol A ideia é dar segurança a todos para a sequência do trabalho. Apesar das críticas, o clube blinda os principais alvos.

Torcida pede a saída de vice de futebol

A principal torcida do clube, a Geral do Grêmio, levantou uma campanha contra o atual vice de futebol, Dênis Abrahão. O dirigente é alvo dos torcedores por conta das declarações públicas e das polêmicas geradas pelo mesmo desde o ano passado. Contudo, o mesmo garante que não pedirá demissão.

PUBLICIDADE

Laterais na Seleção

Os jovens laterais do Grêmio, Lucas Kawan e Cuiabano, foram chamados para compor a equipe sub-20 do Brasil. Ambos vão jogar o Torneio Quadrangular, no Espírito Santo, entre os dias 08 e 12 de junho. Eles treinam com frequência com os profissionais. Contudo, não fazem parte dos planos do técnico Roger para o time principal.

Romildo responderá processo

O presidente Romildo Bolzan terá de responder um processo ético-disciplinar no Conselho Deliberativo do Grêmio por “supostamente” ter usado as dependências do clube para fins político-partidários.