Home Futebol River Plate x Colo-Colo: Como assistir ao jogo da Libertadores?

River Plate x Colo-Colo: Como assistir ao jogo da Libertadores?

River Plate x Colo-Colo jogam às 21h desta quinta-feira (19) em partida da penúltima rodada da fase de grupos

Por Victor Martins em 18/05/2022 19:55 - Atualizado há 3 meses

River Plate x Colo-Colo guia
Divulgação/Facebook Oficial River Plate

A Libertadores verá nesta quinta-feira o encerramento da penúltima rodada da fase de grupos da competição. River Plate x Colo-Colo é um dos jogos marcados para o dia, às 21h. O Torcedores irá mostrar como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre River Plate x Colo-Colo será exibida pela ESPN 4 e também pelo Facebook, que detém os direitos de exibição dos jogos às quintas-feiras da competição, alguns deles cedidos para a TV.

O River Plate pode confirmar sua classificação definitiva e a primeira posição da chave com vitória, já que tem dez pontos ganhos e liderando o Grupo F. A equipe argentina empatou com o Fortaleza na última rodada da competição, mas perdeu no Campeonato Argentino para o Tigre.

Marcelo Gallardo não terá Armani, com Covid-19, para este confronto com o Colo-Colo. Centurión será o ocupante da vaga na meta de Los Millonarios nesta quinta. A doença também tira Pinola e Pochettino desta partida. E ainda há mais ausências, como o suspenso Enzo Pérez e lesionados como Quintero, Ferreira e Rojas.

Em segundo lugar da chave, com sete pontos, o Colo-Colo também nesta partida a sua chance de decidir sua vida na Libertadores. Se vencer, dará mais um passo rumo à classificação para a próxima fase do torneio e poder levar a decisão para a rodada final.

Para esta partida, Gustavo Quinteros não deverá implementar mudanças mais fortes na equipe para a partida contra o River Plate. A formação titular deve voltar a ser usada pelo treinador do Cacique para jogo tão decisivo como este.

Confira as prováveis escalações de River Plate x Colo-Colo

River Plate

Centurión; Herrera (Mammana), David Martínez, Paulo Díaz e Casco; Zuculini; Enzo Fernández, Simón e De La Cruz; Barco e Álvarez

Técnico: Marcelo Gallardo

Colo-Colo

Cortés; Opazo, Falcón, Amor e Suazo; Pavez e Fuentes; Gil, Solari e Gabriel Costa; Lucero

Técnico: Gustavo Quinteros

Exit mobile version