O Mercado da Bola foi agitado na última semana. Pensando nisso, o Torcedores.com selecionou os cinco maiores rumores dos últimos dias. Corinthians, Palmeiras, Flamengo, Atlético-MG, Grêmio e São Paulo movimentaram o noticiário.
De La Cruz entre Palmeiras e Atlético-MG
Irmão do volante Carlos Sanchez, do Santos, o meia do River Plate pode seguir os passos do familiar e vir para o Brasil. Com o interesse do Botafogo, De La Cruz já tem dois times em sua preferência para buscar um acordo.
De acordo com a jornalista Raisa Simplicio, ele gostaria de ir para o futebol europeu. Porém, caso tenha ofertas do Brasil, ele dá preferência para o Atlético Mineiro, atual campeão brasileiro, e Palmeiras, atual bicampeão da Libertadores.
Retorno de Lucas Leiva ao Grêmio
De saída do futebol italiano, onde jogava na Lazio, o volante ex-Liverpool e seleção brasileira recebeu diversos comentários de pedidos para retornar ao Grêmio por parte de torcedores nas redes sociais.
Entretanto, o presidente Romildo Bolzan minimizou as chances de um acordo. “É um jogador incontestável, mas a condição financeira tem de ser adequada, e nunca falamos sobre isso”, declarou à Rádio Gaúcha.
Vidal aceita termos do Flamengo
De saída da Inter de Milão, o volante chileno deve mesmo acertar com o Flamengo em breve. Arturo Vidal teria aceitado os termos com a diretoria rubro-negra, de acordo com o jornalista Venê Casagrande.
A oferta seria de um ano e meio de contrato para jogar no Flamengo. O interesse inicial do jogador era de um vínculo de dois anos, mas abriria mão de seis meses para poder, enfim, jogar com a camisa carioca.
Róger Guedes fora do Corinthians
Contratado como estrela na metade de 2021, o atacante viveu uma semana turbulenta. Róger Guedes, que é reserva sob o comando do português Vítor Pereira, teve rumores ligados a Flamengo e Atlético Mineiro nos últimos dias.
Porém, a diretoria do Atlético Mineiro nega qualquer negociação para contratar o jogador que brilhou com a camisa do Galo em 2018. O Flamengo também não confirmou nenhuma conversa com o Corinthians.
Pastore longe do São Paulo
O ex-meia de Paris Saint-Germain e Roma interessa à diretoria do São Paulo. Porém, de acordo com o jornalista Gabriel Sá, os valores pedidos pelo jogador impedem qualquer negociação com a equipe do Morumbi.

