Com a saída de Tiago Volpi, o São Paulo deve colocar um novo goleiro em seu lugar. E, quem deve assumir a vaga é Tiago Couto, antes terceiro goleiro da equipe. Ontem, em entrevista após a vitória do Tricolor sobre o Jorge Wilstermann, da Bolívia, em jogo da Sul-Americana, Rogério Ceni falou sobre o atleta.
“Couto foi uma partida mais tranquila, uma bola cruzada, uma bola mais chata que quicou na frente. Um atleta seguro no dia a dia. Semana que vem deve jogar de novo. Não temos mais Volpi, só Jandrei e temos que dar jogo para ele. Temos que ter alguém preparado. Tem que jogar mais 90 minutos contra o Ayacucho e depois estar atento para o restante”, disse o Rogério Ceni.
Muricy Ramalho, coordenador de futebol do São Paulo, também falou sobre o goleiro. Em entrevista ao canal do Nicola, no You Tube, o ex-treinador também confirmou que o goleiro deve ser o substituto de Volpi no Tricolor.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJaMFRianRkYyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
“Não. Agora não estamos pensando em contratar ninguém, queremos dar oportunidade ao Tiago Couto. Mais pra frente, não sei, aparece uma oportunidade de um grande goleiro. Mas nesse momento o foco é na base, no Couto, estamos conversando para renovar com ele”, disse Muricy.
Com a vitória sobre o Jorge Wilstermann, da Bolívia, o São Paulo garantiu antecipadamente a vaga para a próxima fase da Copa Sul-Americana. Pela competição, o Tricolor ainda joga contra o Ayacucho, do Peru na última rodada da primeira fase da competição.
Depois de vencer na Copa Sul-Americana, o São Paulo tem um duelo muito difícil no domingo. Em jogo que vale a liderança do Campeonato Brasileiro, o Tricolor encara o Corinthians, partida da sétima rodada do Brasileirão. Caso vença, o clube do Morumbi assume a ponta da competição.

