Ronaldo Fenômeno acompanhou a final da Liga dos Campeões no último sábado entre Liverpool e Real Madrid e viu de perto o desempenho de Vinicius Jr, que marcou o gol do título madrilenho. Para ele, o atacante é o melhor brasileiro na atualidade, acima inclusive de Neymar, do PSG.
Apesar de destacar Vini em melhor momento, Ronaldo acredita que o Brasil terá boas chances de conquistar a Copa do Mundo caso os dois estejam bem.
“Sem dúvida (é o melhor atualmente). A gente espera que o Neymar fique em grande forma neste segundo semestre. Se os dois estiverem voando, temos grandes chances de ganhar essa Copa”, disse ele durante uma live em seu canal.
Ainda sobre Vinicius Jr, Fenômeno disparou elogios ao brasileiro do Real Madrid.
“Gol do Vinícius. Cada vez mais abençoado. Melhorou muito esse ano. Fez muitos gols esse ano. Está evoluindo muito rapidamente. É uma boa notícia para a gente, por causa da seleção brasileira, com um jogador dessa qualidade. Ele já é um jogador consolidado. Só aumenta moral dele. E está para renovar o contrato. Isso é um bom argumento para ele”, disse Ronaldo.
Melhor do mundo
Apesar de elogiar o brasileiro, Ronaldo Fenômeno ainda não daria o prêmio de melhor do mundo a Vini. Segundo ele, o francês Benzema é quem merece receber o prêmio da Fifa este ano.
“Favoritaço, para mim, é o Benzema. Antes de vencer a Champions, para mim favorito. Tem jogo nos dois, três últimos muita bola. Fazendo muito gol. A torcida tinha sentido um pouco orfã por causa do Cristiano Ronaldo. Mas o Benzema pegou e disse que resolveria. E resolveu”, concluiu.
- Clique aqui para ler outras notícias sobre Ronaldo Fenômeno.

