Home Novidades De saída! Dybala confirma quando será seu último jogo pela Juventus

De saída! Dybala confirma quando será seu último jogo pela Juventus

Argentino comunicou a todos que não permanecerá na Vecchia Signora; provável destino é a Inter de Milão, grande rival

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.
PUBLICIDADE

O argentino Paulo Dybala, de 28 anos, já sabe quando será a sua última partida com a camisa da Juventus. Ele decidiu não renovar o contrato depois de sete anos atuando pelo clube e tem o seu nome especulado em algumas das principais equipes da Europa. Até mesmo a Inter de Milão não está descartada.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIwSHhwQnFTTCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O próprio jogador tratou de soltar um comunicado para informar os seus fãs sobre o dia de sua despedida. No texto publicado no Instagram, ele agradece o apoio recebido da torcida durante toda a sua passagem e anuncia que dará o adeus ao time no clássico de amanhã (16) diante da Lazio.

PUBLICIDADE

Essa será a última vez que Dybala poderá receber o calor da torcida da Juve, já que o encontro terá como sede a casa da Vecchia Signora, em Turim. “Não será fácil, mas entrarei em campo com um sorriso e de cabeça erguida, sabendo que dei tudo por você”, afirmou o argentino no post.

Veja a publicação:

 

Ver essa foto no Instagram

 

PUBLICIDADE

Uma publicação compartilhada por Paulo Dybala (@paulodybala)

Confira alguns trechos:

“É difícil encontrar as palavras certas para te cumprimentar, são tantos anos e tantas emoções envolvidas, todas juntas. Achei que ficaríamos juntos ainda mais anos, mas o destino nos coloca em caminhos diferentes.”

PUBLICIDADE

“Foram 7 anos de magia, 12 troféus e 115 gols que ninguém vai tirar de nós. Nunca. Obrigado por me apoiar nos momentos difíceis. Obrigado a todos aqueles que me acompanharam ao longo dos anos: do primeiro ao último, dos torcedores às pessoas que trabalham no clube, a todos, treinadores e companheiros, funcionários e dirigentes.”

“Vestir esta importante camisa junto com a braçadeira de capitão foi um dos maiores orgulhos da minha vida, que espero um dia mostrar aos meus filhos e netos.”

Onde Dybala vai jogar?

Livre no mercado, Dybala promete se tornar um dos jogadores protagonistas na próxima janela de transferências. E parte disso tem a ver com os números registrados na última temporada pela Juventus: Ao todo, foram 37 jogos disputados, 15 gols marcados e seis assistências somadas nas ligas domésticas e continentais.

Neste momento, dois clubes são apontados como favoritos para contarem com o astro no próximo ano. A Inter de Milão foi a primeira grande interessada no jogador, e o PSG surgiu nas últimas semanas como outro provável destino. Na França, ele seria utilizado no lugar do compatriota Di María, de saída de Paris.

PUBLICIDADE