O sábado conta com partidas válidas pela nona rodada do Brasileirão Série B. Sampaio Corrêa x Guarani jogam às 19h e quem quiser ver o jogo poderá saber no Torcedores como fazer para assistir ao duelo.
Sampaio Corrêa x Guarani é uma das atrações do SporTV e do Premiere na rodada. Mais uma vez a Série B está na tela dos canais da Globo, com todas as partidas sendo transmitidas.
O Sampaio Corrêa se encontra com oito pontos e bem próximo da zona de rebaixamento da competição. A Bolívia Querida teve sua suas aspirações frustradas com a derrota para o Cruzeiro na última rodada e agora terá que buscar diante do Bugre a reação neste confronto direto.
A volta de Pimentinha ao time titular é a principal novidade que Léo Condé terá para este sábado. Mas Lucas Araújo está fora e o meio-campo pode suscitar dúvidas do treinador da equipe maranhense, com Rafael Vila sendo o favorito a entrar em campo.
🏟 Com treino fechado no Estádio Castelão, Léo Condé encaminha time para o jogo contra o Guarani-SP.
📸 Ronald Felipe/ SCFC#vumborasampaio#sampaiocorrea#boliviaquerida#centenarioscfc pic.twitter.com/sRL1gDr0sD
— Sampaio Corrêa FC (@sampaiocorrea) May 26, 2022
Vivendo a mesma situação do rival deste sábado (também tem oito pontos e na parte de baixo da tabela), o Guarani quer o objetivo igual ao do Sampaio Corrêa: vencer e buscar alguma tranquilidade para as próximas rodadas e brigar pelo G-4.
Este jogo será a estreia de Marcelo Chamusca como comandante do Bugre e este terá muitos problemas para colocar o time em campo. São cinco ausências para o Bugre, o suspenso Matheus Pereira e mais quatro lesionados (João Victor, Júlio César, Leandro Vilela e Eduardo Person). Por outro lado, a volta de Rodrigo Andrade traz algum alívio.
FALTAM 24 HORAS! 💚
🆚 Sampaio Corrêa
🏟 Castelão (São Luis/MA)
🏆Série B – 9ª rodada
⏰ 19h
📺 SporTV e Premiere#AvantemeuBugre pic.twitter.com/lmiotsbwAk— Guarani Futebol Clube (@guaranifc) May 27, 2022
Confira as prováveis escalações de Sampaio Corrêa x Guarani
Sampaio Corrêa
Luiz Daniel; Matheusinho, Nilson Júnior, Alan Godói e João Victor; Eloir, André Luiz e Rafael Vila; Pimentinha, Ygor Catatau e Gabriel Poveda
Técnico: Léo Condé
Guarani
Kozlinski; Diogo Mateus, Ernando, Ronaldo Alves e Eliel; Silas, Madison e Giovanni Augusto; Lucão do Break; Bruno José e Yago (Marcinho)
Técnico: Marcelo Chamusca

