Home Futebol Santa Cruz leva gol de ex-Flamengo no último minuto e perde mais uma no Brasileirão Série D

Santa Cruz leva gol de ex-Flamengo no último minuto e perde mais uma no Brasileirão Série D

O Santa Cruz ainda não conseguiu vencer no Brasileirão Série D e vive momento difícil

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Antes do início do Brasileirão Série D, era comum apontar o Santa Cruz como um dos favoritos. Clube tradicional, a Cobra Coral esteve na Série A em 2016, onde contava com jogadores como Keno, Arthur e Grafite na época. A equipe, porém, decaiu, e hoje encontra-se disputando o Brasileirão Série D. Entretanto, o Tricolor pernambucano não vive uma boa fase, e não venceu nenhum dos três primeiros jogos disputados.

PUBLICIDADE

Complementando a 3ª rodada, a Cobra Coral viajou até Juazeiro para enfrentar a Juazeirense, em duelo válido pelo Grupo A4 da competição. A partida se encaminhava para um empate sem gols quando, Nixon, aquele formado nas categorias de base do Flamengo, marcou o gol da vitória nos último minutos de jogo, dando os três pontos ao Cancão de Fogo. Confira o gol:

PUBLICIDADE

QUE FASE, SANTA!

Após começar a competição empatando por 0 a 0 com o Lagarto fora de casa, a torcida do Santa Cruz ficou na bronca com a derrota por 2 a 1 em casa para o ASA, onde quase 20.000 torcedores da Cobra Coral compareceram no estádio do Arruda.

Agora, o Tricolor é o lanterna do grupo A4 com apenas um pontos somado. O próximo compromisso do Santa Cruz acontece neste domingo (8), às 16h, no estádio do Arruda diante do Atlético-BA.