Torcedores – Notícias Esportivas

Santos x Ceará: onde assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

O Santos busca continuar no topo da tabela do Brasileirão enquanto o Ceará segue lutando para sair da degola. Veja onde assistir ao vivo

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

Crédito: Santos x Ceará acontece nesse sábado - Ricardo Moreira/Getty Images

O Santos encara o Ceará, na Arena Barueri, pela 7ª rodada do Brasileirão 2022 neste sábado (21), às 18h30 (de Brasília). O Time da Vila precisa vencer para não ficar distante da briga pela liderança da competição, enquanto o Ceará, na 18ª colocação, segue brigando para sair da zona da degola neste início de campeonato.

Após vitória heroica na Vila Belmiro na última quarta-feira, onde o Peixe venceu o Unión La Calera por 1 a 0 nos minutos finais, com o time misto (tendo como titulares apenas João Paulo e Marcos Leonardo), a equipe paulista deve entrar com força máxima para conquistar a 8ª vitória de Fabián Bustos em casa, com o elenco, desde que assumiu o comando. Desta vez, jogando fora da Vila Belmiro, o Alvinegro Praiano já vendeu mais de 13 mil ingressos para a disputa.

Do lado do Ceará, as notícias já não são tão animadoras. O elenco realizou o último treino em Fortaleza na última quinta (19) e embarcou para São Paulo. Porém, a última atividade não contou com o meia Vina, que não viajou com a delegação cearense. A informação é do repórter Déo Luís, da Verdinha. Vina sentiu um desconforto na panturrilha esquerda no último sábado (14), em confronto contra o Flamengo, e tem feito sessões de fisioterapia.

Onde assistir Santos x Ceará ao vivo pelo Brasileirão?

Santos e Ceará se enfrentam neste sábado (21), às 18h30 (de Brasília), na Arena Barueri. A transmissão da partida será feita pelo SporTV e no serviço pay-per-view do canal Premiere para todo o Brasil.

FICHA TÉCNICA

Santos x Ceará

Local: Arena Barueri, em Barueri

Data: 21/05/2022

Horário: 18h30 (de Brasília)

Árbitro: Savio Pereira Sampaio

Auxiliares: Daniel Henrique da Silva Andrade e Lucas Costa Modesto

Onde assistir: Premiere e SporTV