Home Futebol São Paulo terá duas baixas importantes para encarar o Jorge Wilstermann

São Paulo terá duas baixas importantes para encarar o Jorge Wilstermann

Gabriel Sara e Andrés Colorado devem desfalcar o Tricolor que joga diante dos bolivianos

Luciano Ferreira
Jornalista formado pelo Instituto de Ciências Sociais e Comunicação (ICSC) da Universidade Paulista e com especialização em Jornalismo Esportivo em curso pela Faculdade Cásper Líbero. Sou apaixonado por futebol e amo escrever. Desde 2018 escrevo para blogs e sites, além de produzir conteúdo sobre esportes em geral para o Torcedores.com, onde ingressei em 2020 e passei a ter uma maior regularidade nas publicações em 2022. Experiência com cobertura de futebol e basquete para a Wecel Mídia.

O São Paulo encara o Jorge Wilstermann em casa. O duelo pela quinta rodada da Copa Sul-Americana é nesta quinta (19) às 21h30 (de Brasília). O Tricolor, portanto, vai em busca da classificação.

PUBLICIDADE

O São Paulo busca confirmar sua classificação diante da equipe boliviana. No entanto, o técnico do Tricolor, Rogério Ceni, deve mandar a campo uma equipe alternativa.

O Tricolor, por sua vez, é o primeiro colocado do Grupo D do torneio continental, com 10 pontos; enquanto a equipe do Jorge Wilstermann é a última da chave, com dois, e já se encontra eliminada da Copa Sul-Americana.

PUBLICIDADE

Tendo em vista o desgaste pela sequência da temporada, o treinador Rogério Ceni opta, neste momento, preservar alguns de seus titulares e escalar uma equipe alternativa diante dos bolivianos nesta quinta.

Do outro lado, a equipe boliviana não vive um bom momento na temporada. Enquanto o Tricolor vem de uma vitória por 2 a 1, de virada diante do Cuiabá no Brasileirão, o Jorge Wilstermann vem de apenas uma vitória nos últimos 10 jogos em que disputou.

Além de ser o lanterna do Grupo D da Copa Sul-Americana, a equipe vai para o duelo diante do Tricolor com diversas baixas na sua equipe.

DESFALQUES DO SÃO PAULO

O Tricolor terá, portanto, duas baixas importantes no compromisso desta quinta. Isso porque o jogador Gabriel Sara é baixa certa para a partida no Morumbi. O atleta se recupera de uma entorse no tornozelo. Enquanto o segundo desfalque do Tricolor é o volante Andrés Colorado.

PUBLICIDADE

Andrés correu no gramado do CT da Barra Funda, no entanto, não deve ser relacionado para partida contra os bolivianos.

A partida da quinta rodada da Copa Sul-Americana pelo Grupo D, acontece no Morumbi. A bola rola às 21h30 desta quinta-feira com transmissão da CONMEBOL TV. Alguns jogadores pouco utilizados devem iniciar a partida entre o 11 titulares.