Home Futebol São Paulo goleia Jorge Wilstermann e se classifica na Sul-Americana

São Paulo goleia Jorge Wilstermann e se classifica na Sul-Americana

Tricolor não tem dificuldades para aplicar 3 a 0 nos bolivianos e garante vaga nas oitavas de final competição sul-americana

Christopher Henrique
Estudante de jornalismo pela Universidade Nove de Julho, com passagem pelo SPFC24Horas. Amante do Futebol Nordestino e do interior, visito sempre alguns estádios e sou fotógrafo na várzea.

Jogando em casa, o São Paulo não teve problema para vencer o Jorge Wilstermann por 3 a 0 no Morumbi. Com grande atuação dos reservas, o Tricolor confirmou sua classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana.

PUBLICIDADE

Desde o início, domínio total dos donos da casa, que logo abriram o placar com Rodrigo Nestor, após boa jogada de Eder. Na sequência, o volante também fez o segundo, depois de desviar chute de Nikão. Mesmo com a vantagem, o São Paulo buscou ampliar mais o marcador, e fez o terceiro, também com Nestor, mas sendo marcado impedimento.

Logo na volta do intervalo, Patrick fez seu primeiro gol com a camisa do São Paulo, que voltou com a mesma intensidade da etapa inicial. O Jorge Wilstermann teve uma única chance de perigo no jogo, que começou no erro defensivo da equipe paulista, e chute de Vargas bateu na trave.

PUBLICIDADE

Com as alterações realizadas durante a etapa complementar, o jogo ficou se tornou fraco tecnicamente até o final. As atenções do Tricolor agora são voltadas para o clássico contra o Corinthians no próximo domingo (22), na Neoquimica Arena. O Wilstermann, joga também no domingo e busca classificação no mata-mata contra o Bolivar, em Cochabamba.

FICHA TÉCNICA

São Paulo 3 – 0 Jorge Wilstermann

Data: 19/05/2022

Horário: 21h30

Estádio: Morumbi, em São Paulo (SP)

PUBLICIDADE

Árbitro: Angel Arteaga

Assistentes: Tulio Moreno e Antoni Garcia

Gols: Rodrigo Nestor, aos 6′ e 16’/1T, Patrick, a 1’/2T

Cartões Amarelos: Welington (SPFC) e Edzon Pérez (JOR)

PUBLICIDADE

São Paulo: Thiago Couto; Rafinha (Igor Vinicius), Miranda, Luizão e Welington (Reinaldo); Gabriel Neves (Luan), Rodrigo Nestor (Talles), Patrick e Nikão (Luciano); Rigoni e Eder. T: Rogério Ceni

Jorge Wilstermann: Poveda; Robson dos Santos (Ortíz), Montero, Edemir Rodríguez, Echeverría e Edzon Pérez (Francisco Rodríguez); Morales, Raúl Castro (Villarroel) e Áñez (Luis Vargas); Osorio e Serginho (Andres Chavez). T: Sergio Migliaccio